10 de julho de 2009

Feriado

Olá Meninas... depois de um dia em casa... de volta ao trabalho (hj to atolada de coisas, mais não largo meu blog jamais...)


Ontem foi feriado aqui SP (Revolução de 1932) e é bom ficar em casa.... ainda mais se o amor vem ficar comigo aiaiaiai.... ontem quem fez o almoço fui eu... ( to preparando pra casar neh) e modestia parte ficou mtooo bommm....



Eu vou colocar os creditos aqui... Mamys e minha irmã Tan... (elas me deram as dicas)
Fiz o strogonoff de carne.... (depois se quiserem eh claro coloco a receita) e fiz uma sobremesa Mousse de Maracuja




O Amor adorou neh... a tarde ficamos vendo filme juntinhos, namorando mtoooo....

E não sei se vcs perceberam... mais tem um contador novo no blog... pois eh marcamos a data do noivado... 26.09.2009 (Vc não tem noção de como fiquei feliz), agora estamos decidindo o local da festa... to mto feliz, pois nossos sonhos estão se realizando....

Fotinha do more... todo feliz tbm


(Reparem, como a recuperação dele ta otima.... graças a Deus!!!!!)

More te amo sempre

Meninas otimo fds...

bjs

Juh

3 comentários:

Ellen disse...

OI Amiga!!!
Meus parabéns pela data do noivado!!!
Fiquei muito feliz viu!
Que Deus abençoe vcs sempre e sempre.
MEnina, essas espinhas são terriveis... eu só falto enlouquecer por causa delas... me sinto tão feia quando elas invetam de ficar inchadas...
Muita água, ajuda bastante, eu vou começar a usar a linha ADCOS, que a estecista recomendou, vamos ver os resultados neh?!
Mas eu quero sim o nome do sabonete viu, toda indicação é valida hehehe.
Beijokas linda!

**Nat** disse...

Eeeee que delicia...
Nossa o almoço ta com uma cara oteeemmmaaaa....Ja to com fome...
PARABENS pela data do noivado...
Loguinho vai chegar...e a sensação é indescritivil...vai querer ficar mostrando a mão direita pra tudo;;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*bjoOS*

ღ Dina ღ disse...

Que bom que vcs estão bem, ai menina essa mouse, eu nunca acerto rsrs
Beijos