27 de julho de 2009

Estou por aqui...

Oi Meninas...


(regyrutz.blogspot.com)


Estou tentando postar.. mas falta tempo!!!!
Amei ganhar tantos selinhos e prometo posta-los essa semana!!!!
More volta amanhã... até que enfim, não aguentava mais de saudade dele

Sei que estou bem sumida do blog, meninas nao me abandonem... mais aconteceram algumas coisinhas chatas esses dias, logo eu conto!!!!

Estou passando por um momento de mudanças em algumas áreas da minha vida, mais sei que é proposito de Deus...

Estou amando ter mais seguidoras.. meninas obrigada esse blog foi feito para q eu encontrasse pessoas que pudesse contar e ajudar no que for preciso neh!!!

Amanha vejo o more, entao volto na quarta com os selinhos e contando mais coisas...


bjostemais

4 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Oi Ju... aiaiai cê ta aqui é... tava sentindo falta de vc jááá.
Ao menina não some não... eu to sempre aqui.
Aadoro vc...
Eu acho Gustavo um nome lindo msmo =)
Beijos

Lembranças de uma vida disse...

Curta muito esse momento de preparar o seu casamento. Apesar da correria, vc ainda vai sentir saudade desse tempo. É uma delícia. Curta mais ainda o momento em que estará com o seu "more". Esses realmente são momentos preciosos!

Será que sara disse...

Olá to passado aqui primeiro para te deixar um beijão depois agardecer por seguir o será que sara, e por ultimo avisar que tem coleção nova de lençois romântico lá no blog...
tenho certeza que vai ficar uma graça um conjunto desses na cama do casal
Envio para qualquer lugar do Brasil ok?

Qualquer dúvida estou a disposição.

Mil beijosss

Anita

Marcele disse...

Saudades de vc Ju, some não !
Beijocas !