29 de julho de 2009

Deus é Fiel

Meninas, mais uma vez estou aqui

Aiii quero postar os selinhos mais me falta tempo!!!

Mas não poderia deixar de vir aqui e agradecer a Deus!!!!

Pois ele eh fiel na minha vida... essa semana q passou aconteceram coisas que me deixaram triste, mas em nenhum momento eu perguntei o pq disso estar acontecendo, apenas agradeci a Deus e orei dizendo que em meio as lutas ainda o amarei e confiarei em Ti Deus...
e hoje aconteceu uma coisa que eu jamais poderia esperar... aquilo que me tiraram, o que estava sendo roubado ele restituiu.... Obrigada meu Deus!!!!!


(cassiooliv.files.wordpress.com)

Pois eh meninas... Deus esta sempre cuidando de mim... há exatamente um mês, me livrou da morte, livrou o meu Leo da morte... sou muito grata a ele....

Meninas uma coisa eu digo, em meio as lutas não pergunte o pq isso acontece e sim agradeça a ele pela vida e por tudo que vcs já tem... confie nele e ele estará com vc.... nunca decepciona!!!!

TE AMOOO meu Paizinho.

9 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

não sei o q aconteceu com vc, mas posso concordar com as suas afirmativas. sou prova disso. meu casamento é prova disso. DEUS é mesmo fiel. graças a ELE mesmo por isso.

ღ Dina ღ disse...

Ai Ju, é a pura verdade, eu nunca pegunto PQ DEUS... mas agradece, pois sei que disse irei tirar uma lição... Beijos

Hellen Suzane disse...

Sim querida... sempre que entregamos algo nas mãos de Deus ele nos responde a altura... as vezes em alguns momentos da vida desacreditamos, mas é a pura verdade de que Deus não mede esforços para nos ajudar!

É tão bom quando temos esses resultados... estou passando por isso tbm!

Felicidade moça!

Karine Antunes disse...

Ola Juh! ... vi que deu uma passadinha no meu blog... resolvi te fazer uma visitinha tbm ... aproveitando vou te linkar ok

... tbm vou deixar selinho pra vc, corre la dps.

... Deus só ele msm pra nos amparar diante as dificildades, tbm estou passando por grandes situaçoes que me deixam mto triste a ponto de não sentir vontade de fazer nd, só chorar ... mas DEUS esta sempre ao meu lado, não me deixando desistir ... é isso ai FORÇA, que por mais haja problemas ele sempre estará contigo

Bjnhos =]
KK

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi Ju,
as vezes é dificil confiar nEle diante das adversidades e tribulaões da vida... Que bom que voce conseguiu e com certeza serás recompensada 3 X mais...
Siga confiando e segure na mao de Deus!!!

Samanta disse...

Ain Ju eh tao gostoso saber que temos um Pai que nunca nos deixa soh ne, e q mesmo que os problemas nos aperte, o inimigo tenta nos fazer desistir o nosso Pai ta la sempre nos colocando no colo.
Passei aqui no seu blog agora de manhazinha e senti a presenca Dele por esse seu post.
Deus te abencoe abundantemente linda.
Bjusss

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Oi Ju, obrigada por visitar meu blog, espero manter contato. Vou visitar o seu sempre.

Beijussss

Nanda disse...

Deus é tudo em nossas vidas, tudo acontece com a permissão dele. Ele nos protege e nos guia sempre.
Beijoss

Karine Antunes disse...

Oi Ju então ... na verdade são planos e ideias que estou tendo tbm tenho detalhes a resolver com o quase noivo ... + já to começando a ver ...
... as latinhas são legais + acho que vai um pouquinho carinhas e serão poucas pessoas que irão, acho que quero algo que não gaste tanto ... to pensando ainda
... + e vc como anda os preparativos ta faltando pouco tempo pro seu noivado???

Bjnhos, KK