2 de julho de 2009

Boas Noticias

Primeiramente eu quero agradecer a todas vcs, pelas mensagens no blog, pelas orações, pelo apoio recebido por vcs, agradecer tbm as meninas que eu conversei no msn que me ajudaram dando força. Que Deus retribua a cada uma abençoando cada dia suas vidas.

Estou bem melhor agora meninas, passamos um susto grande, a cirurgia do amor foi um sucesso!! Glória a Deus... agora vem uma nova fase a da recuperação... mais ele esta bem, tenho estado com ele todos os dias... saio do trabalho e vou correndo para o hospital pra pegar o ultimo horario da visita e ficar pertinho dele...

Nós estamos fazendo muitos planos para quando ele sair do hospital, inclusive o nosso noivado que vai ser em breve....

Eu estou mto feliz de ter ele na minha vida... meu amado noivo!!!!!!
"Te amo por toda a minha vida e além da eternidade"

Deus, agradeço a ti por ter nos livrado da morte, por ter nos dado a vida!!!
Obrigada pai pela cirurgia do mo, que ele se recupere senhor, para que possamos declarar todos os dias como o Senhor eh maravilhoso, Deus forte, Pai da eternidade e Principe da Paz!!!!
Louvado seja o nome do Senhor Jesus Amém....


Continuarei dando noticias dele....

e mais uma vez obrigada!!!!

7 comentários:

Noiva Carina disse...

Oi Juli!
Nossaaa.. li seu post anterior agora, ainda bem que voce trouxe boas noticias hoje! Graças a Deus!
Tambem estou na oração pra que nosso Deus continue a protejer e abençoar voces dois e todos nós! pq infelizmente hoje em dia ninguem escapa de estar imune a violencia.
Um beijo!

**Nat** disse...

E coisa boa JU...
Graças a Deus, que tudo esta saindo perfeito...
Graças a Deus
*bjoOS*

Marcele disse...

Graças a Deus ele está bem !
Vamos continuar orando pela total recuperação dele viu ?
Beijocas !

ღ Dina ღ disse...

Amiga que bom q ele esta bem... Deus continue abençando e eu continuarei mandando vibrações positivas, bjs

Ellen disse...

oi Juh,
que bom que a cirurgia obteve sucesso!!!
Graças a Deus!
Continuo na torcida pela recuparação rápida dele, para que seus planos se tornem realidade em breve!!!!
Te adoluuuu. =)
Beijionhos

Rê - Modestia à Parte disse...

Ai que bom. Que Deus continue agindo neh.

Ó, vim avisar tb que vc já está habilitada a participar do sorteio tá. Cruze os dedinhos. rs

Bjinhos,

Bel disse...

Ah, Ju, que notícia boa!!! Delícia, hein?? Curte mais ainda o seu amor agora! Vcs merecem. Bjo