8 de julho de 2009

2 anos e 2 meses!!!!

Olá Meninas....

Hj é um dia mto especial (além de ser vespera de feriado aqui SP) é o nosso niver de Mês... 2 anos e 2 meses de namoro, como é bommm amar neh....

Cada dia amo mais meu lindo... e agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse amor...

Essa ultima semana, como vcs sabem foi muito dificil, mas me fez dar valor a cada momento que estou ao lado dele... sempre estamos juntos pra o que der e ver....

Pude ver como tem pessoas que realmente se importam com a gente... familia, amigos... pessoal do trabalho, da igreja, vcs meninas do blog... Por isso agradeço a todos que oraram por nós nesses dias.... que Deus os abençõe....

Ele ta otimo... o medico liberou ele comer alimentos solidos (imagina a felicidade do menino), mas ele ainda vai retornar algumas vezes para novas avaliações...

(Re... pois eh ele ta mimado mesmo... mais não so por mim pela mãe dele tbm... aiaiai)

Amanhã.... (feriadooo graças a Deus... pena q trabalho sexta :/) vou preparar um almoço pra ele... depois volto com receita e fotos.... Ah... vamos resolver a data do noivado tbm.....



(Você me faz tão bem, você me faz...)

Le...

Você é muito importante pra mim... o homem que Deus me deu pra realizar os sonhos dele.... te amo por toda a minha vida......

Hoje completamos 2 anos e 2 meses e logo começaremos uma nova etapa de nossa vida, juntos sempre...

TE AMOOOO

Bjos meninas e até mais....



4 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Lindaaaaa... parabéns a vcs... hj eu completo 8 meses de casada =)Dia 08 é dia de alegria hehehe
Beijos em vcs, e cm amanha é feriado hj dá pra namorar mt...

Marcele disse...

Ehehe parabénsssssssssss !
Beijocas !

Cinderela disse...

Parabens!!!!! que venha mtos e mtos anos juntos..
eu apesar de ja estar casadinha a 8 meses nos sempre nos comemoramos o dia que nos vimos pela primeira vez... depois comemoramos o namoro e esse ano viva vamos comemorar as bodas de papel...adoro comemoraçoes..
sao mto bacanas no relacionamento de um casal mantem a chama sempre acessa =)

beijokas e felicidades

Casando Sem Grana disse...

Parabéns pro casal mais lindo (e o mais forte, por tudo que tem passado) que eu conheço. Juh, eu te adoro muito, logo desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e uma rapida recuperação pro Leandro, tá?

Deus te abençõe lindona, muitos beijos