29 de julho de 2009

Deus é Fiel

Meninas, mais uma vez estou aqui

Aiii quero postar os selinhos mais me falta tempo!!!

Mas não poderia deixar de vir aqui e agradecer a Deus!!!!

Pois ele eh fiel na minha vida... essa semana q passou aconteceram coisas que me deixaram triste, mas em nenhum momento eu perguntei o pq disso estar acontecendo, apenas agradeci a Deus e orei dizendo que em meio as lutas ainda o amarei e confiarei em Ti Deus...
e hoje aconteceu uma coisa que eu jamais poderia esperar... aquilo que me tiraram, o que estava sendo roubado ele restituiu.... Obrigada meu Deus!!!!!


(cassiooliv.files.wordpress.com)

Pois eh meninas... Deus esta sempre cuidando de mim... há exatamente um mês, me livrou da morte, livrou o meu Leo da morte... sou muito grata a ele....

Meninas uma coisa eu digo, em meio as lutas não pergunte o pq isso acontece e sim agradeça a ele pela vida e por tudo que vcs já tem... confie nele e ele estará com vc.... nunca decepciona!!!!

TE AMOOO meu Paizinho.

27 de julho de 2009

Estou por aqui...

Oi Meninas...


(regyrutz.blogspot.com)


Estou tentando postar.. mas falta tempo!!!!
Amei ganhar tantos selinhos e prometo posta-los essa semana!!!!
More volta amanhã... até que enfim, não aguentava mais de saudade dele

Sei que estou bem sumida do blog, meninas nao me abandonem... mais aconteceram algumas coisinhas chatas esses dias, logo eu conto!!!!

Estou passando por um momento de mudanças em algumas áreas da minha vida, mais sei que é proposito de Deus...

Estou amando ter mais seguidoras.. meninas obrigada esse blog foi feito para q eu encontrasse pessoas que pudesse contar e ajudar no que for preciso neh!!!

Amanha vejo o more, entao volto na quarta com os selinhos e contando mais coisas...


bjostemais

21 de julho de 2009

Selinho e Amigos

Oii Meninas, estou aqui novamente!!!!!

Ganhei um selinho da Florzinha Ellen (Te adoruuuuu)



Vamos as regrinhas

Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou
Responder o questionário abaixo:


1- Você é casada?
R: Ainda não

2-Tem quantos filhos?
R: Não

3. Fuma?
R: Não, não suporto nem ficar perto de cigarro, sou alergica

4. Bebe?
R: Agua, Suco e Refri... somente!

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
R: Tenho.... sou louca por jabuticaba... amooo!

6. Prefere Calor ou Frio?
R: Amo o frio.... mais sabe aquele dia friozinho com um sol??? Hummm

7.Prefere Doce ou Salgado?
R: Pode ser os dois???

8. Qual sua profissão?
R: Auxiliar Administrativo


9. Ultimo filme que você viu?
R: Desafiando os gigantes e Prova de Fogo (otimos... recomendo)

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
R: Teve varios... o dia do nascimento do meu sobrinho VINI, dia q me formei.... e com certeza o dia que eu me casar (esse eh futuramente o dia mais feliz)


Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las.

Minhas escolhidas são:

Samantha (http://samantafontinhas.blogspot.com/)
Sammia (http://casandosemgrana.blogspot.com)/
Marcele http://noivaasescondidas.blogspot.com/
Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com/)
Thamara (http://thamaraedaniel.blogspot.com/)

PS: Samanta bem vinda ao blogs... não consigo deixar comentario no seu blog!!!
(http://samantafontinhas.blogspot.com/)



+ Sobre o dia do Amigo


Meninas... eh mto bom ter amigos neh...

Existem amigos que a distancia não separa, e q por mais que a gente não se veja, qdo se encontra é como se a gente nunca tivesse se separado...

Existem amigas virtuais (como vcs minhas amigas blogueiras), que mesmo que a gente não veja, existe uma amizade verdadeira....


E hoje quero contar sobre uma amiga virtual que faz parte da minha vida, e que já não eh so amiga virtual, mais uma amiga pra vida inteira....


Conheci a Juliane, atraves de um ex namorado dela.... como??? ele mandou emails romanticos... para o meu email ao inves do dela!!! (como assim confundiu o email??? rs)... nosso email eh igualzinho, so que o dela acrescentava dois numeros... respondi pra ele, contando que ele mandou email errado... tal... a historia foi comica... nessa ele me apresentou a Juh...







Isso foi em 2004.... uma das minhas primeiras amigas virtuais....

A Ju mora no Guaruja... sempre me chamou pra ir la, mas nunca conseguia... mais a nossa amizade permanceu... as vezes nos falavamos pelo msn, outras por tel... mais adorooo essa menina!!!!

Até que no começo de 2009, recebo uma cartinha sua.... junto com o convite de casamento dela!!!!

A Juju ia casar... q tudo... fiquei imensamente feliz, pois mesmo sem me conhecer pessoalmente, minha amiga não se esqueceu de mim e me convidou para o momento mais especial da sua vida... fiquei mto honradaaa e é clarooo que eu fuii....






O Casamento foi ao ar livre... o dia perfeito!!!!
a noiva estava lindaaaa, a cerimonia mto linda tbm... perfeito.... o noivo cantou pra ela... e...
advinha quem pegou o buque???? euuuuuuu
ainda não tenho essa foto, mais como sou alta... nao teve pra ngm... caiu na minha mão....
Fiz. essa homenagem a minha amigona JU... pois hj eu sei que amizade existe não importa a distancia... somos prova disso... e o mais legal parece que eu ja conhecia a juh pessoalmente há mto tempo e não que foi a primeira vez q nos viamos.... rsrs
Em breve vou visita-la no Guaruja... aiaiaiai q tudoooo
te adoroo demais JUJU
Bjos Meninas
Juh

20 de julho de 2009

Saudades e DIA DO AMIGO


(semsobrenome.com)
Olá meninas, ando sumida do blog... mais é que nao tenho mtas novidades para contar por isso a demora pra postar...
E tbm pq to meio tristinha... more foi viajar... pra casa das minhas cunhadas pra descansar... e eu fiquei... pq tenho que trabalhar... sei que o more precisa descansar, mais ficar longe dele por 15 dias eh mtoooo... nossa nao sei mais ficar longe dele hehehehe amor neh... isso aumenta qdo casa neh meninas???
Estou terminando o layout dos convites de noivado, o more aprovou... e a ideia das latinhas tbm... assim que tiver uma posição melhor sobre estes itens e conto aqui...
De resto o fim de semana foi basico.... fiquei com more no sabado e domingo mtooo chato sem ele... a semana eu aguento pq a gente não se via, mais o fds eh mto ruim sem a pessoa q amamos neh aiaiaiaiai

Moreee saudade ta enormeee, mas aproveita a viagem descansa bastante TE AMOOOO


HOJE É DIA DO AMIGOOO

Meninas hj é dia do amigo e quero deixar aqui a minha homenagem as pessoas que estao sempre do meu lado e que são mais que amigas, são como irmas....
AMANDA
Migaaa, (Primeiramente... FELIZ NIVER pra vc!!!! Deus te abençõe sempre) vc eh uma amiga que msm a distancia não separou... sei que continuamos best friends forever!!!! Adorooo vcccc demais


Pamella...
Minha irmazinha... (madrinha), vc eh um presente de Deus.... amiga-irmã.... Te adoro demais!!!! Obrigada por tudoooo Pammm

Cidaaa
Amiga da facul que se tornou minha confidente em tantos momentos, passamos por varias coisas neh amiga... e hj msm depois q a facul terminou, nossa amizade permanece!!!!

Quero te homenagear tbm pelo seu casamento... isso ai minha amiga casa no civil dia 25.07.09 q tdo amigaaaa, q Deus te abençõe a cada dia nesta nova etapa... Bjus pra vc e o Isaque...


E a todas as minhas amigas blogueiras, que fazem deste espaço tão especial... sem vcs este blog não existiria tbm.... ADOROOOOO VCS

Um Textinho pra vcs

Um amigo ...
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim
Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você se levantarSuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeiçãoEu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços
Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando e respeitando do jeito que você é!
Conte sempre comigo, pois,:"Se alguém me disser que tem um Amigão, não terei inveja, pois duvido que seja Melhor que VOCÊ!"






Bom hj eh so isso... mais volto essa semana ainda taaa
bjosatemais
Juh

14 de julho de 2009

Preguiça



Oii Meninas, essa semana mal começou e por mim ela podia estar no final.... motivo??? ando mto cansada... essa vida de correria ta acabando comigo... mas tirando isso o fds foi bom... aqui em SP só choveu... e mto friooo... fiquei com meu amor só no domingo... mais foi mto bommm saudade dele....

To fazendo o layout dos convites do noivado e tava pensando de lembracinha as latinhas com balinhas de coração... meninas que já fizeram orçamento.... se puder me deem dicas sobre fornecedores ta...

Por enquanto, sem mtas novidades... mais logo eu coloco o layout pra vcs verem....

Depois, eu volto..

Bjustemais

Juh

10 de julho de 2009

Feriado

Olá Meninas... depois de um dia em casa... de volta ao trabalho (hj to atolada de coisas, mais não largo meu blog jamais...)


Ontem foi feriado aqui SP (Revolução de 1932) e é bom ficar em casa.... ainda mais se o amor vem ficar comigo aiaiaiai.... ontem quem fez o almoço fui eu... ( to preparando pra casar neh) e modestia parte ficou mtooo bommm....



Eu vou colocar os creditos aqui... Mamys e minha irmã Tan... (elas me deram as dicas)
Fiz o strogonoff de carne.... (depois se quiserem eh claro coloco a receita) e fiz uma sobremesa Mousse de Maracuja




O Amor adorou neh... a tarde ficamos vendo filme juntinhos, namorando mtoooo....

E não sei se vcs perceberam... mais tem um contador novo no blog... pois eh marcamos a data do noivado... 26.09.2009 (Vc não tem noção de como fiquei feliz), agora estamos decidindo o local da festa... to mto feliz, pois nossos sonhos estão se realizando....

Fotinha do more... todo feliz tbm


(Reparem, como a recuperação dele ta otima.... graças a Deus!!!!!)

More te amo sempre

Meninas otimo fds...

bjs

Juh

8 de julho de 2009

2 anos e 2 meses!!!!

Olá Meninas....

Hj é um dia mto especial (além de ser vespera de feriado aqui SP) é o nosso niver de Mês... 2 anos e 2 meses de namoro, como é bommm amar neh....

Cada dia amo mais meu lindo... e agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse amor...

Essa ultima semana, como vcs sabem foi muito dificil, mas me fez dar valor a cada momento que estou ao lado dele... sempre estamos juntos pra o que der e ver....

Pude ver como tem pessoas que realmente se importam com a gente... familia, amigos... pessoal do trabalho, da igreja, vcs meninas do blog... Por isso agradeço a todos que oraram por nós nesses dias.... que Deus os abençõe....

Ele ta otimo... o medico liberou ele comer alimentos solidos (imagina a felicidade do menino), mas ele ainda vai retornar algumas vezes para novas avaliações...

(Re... pois eh ele ta mimado mesmo... mais não so por mim pela mãe dele tbm... aiaiai)

Amanhã.... (feriadooo graças a Deus... pena q trabalho sexta :/) vou preparar um almoço pra ele... depois volto com receita e fotos.... Ah... vamos resolver a data do noivado tbm.....



(Você me faz tão bem, você me faz...)

Le...

Você é muito importante pra mim... o homem que Deus me deu pra realizar os sonhos dele.... te amo por toda a minha vida......

Hoje completamos 2 anos e 2 meses e logo começaremos uma nova etapa de nossa vida, juntos sempre...

TE AMOOOO

Bjos meninas e até mais....



6 de julho de 2009

Novas Etapas

Depois do susto da semana passada, estou aqui.... meu more esta melhorando a cada dia... graças a Deus...

Estamos planejando o nosso noivado... sim!!!!
Logo volto com detalhes a mais....

O final de semana foi cuidando dele... por causa da cirurgia ele tem que comer alimentos liquidos e pastosos... entao muita sopinha, yogurte, bananiha amassada.... ta reclamando um pouco hehehe, mas ta comendo tudinho (more isso passa logo ta... ai vc come a pizza de mussarela, feijoada, strogonoffe etc)

Mas graças a Deus que estamos bem e podemos continuar planejando a realização dos nossos sonhos...

Meu amor...

Cada dia tenho mais certeza, que papai do céu me deu vc!!!!
Meu amado !!!!
TE AMO cada dia mais!!!!


Por hj eh so....


(Volto na Quarta... pq quinta é feriado vida boa)

4 de julho de 2009

Novidades...

Olá Meninas....

Estou postando hj... pq estou ao lado meu amor!!!!

Graças a Deus, desde quinta a noite ele esta de alta

Gloria Deus

Agora estou cuidando dele... logo, logo ele estará bommm


Ele me pediu pra agradecer a todas vcs que oraram por ele!!!!!

Deus as abençõe grandemente

Bjs

Leo e JUh

2 de julho de 2009

Boas Noticias

Primeiramente eu quero agradecer a todas vcs, pelas mensagens no blog, pelas orações, pelo apoio recebido por vcs, agradecer tbm as meninas que eu conversei no msn que me ajudaram dando força. Que Deus retribua a cada uma abençoando cada dia suas vidas.

Estou bem melhor agora meninas, passamos um susto grande, a cirurgia do amor foi um sucesso!! Glória a Deus... agora vem uma nova fase a da recuperação... mais ele esta bem, tenho estado com ele todos os dias... saio do trabalho e vou correndo para o hospital pra pegar o ultimo horario da visita e ficar pertinho dele...

Nós estamos fazendo muitos planos para quando ele sair do hospital, inclusive o nosso noivado que vai ser em breve....

Eu estou mto feliz de ter ele na minha vida... meu amado noivo!!!!!!
"Te amo por toda a minha vida e além da eternidade"

Deus, agradeço a ti por ter nos livrado da morte, por ter nos dado a vida!!!
Obrigada pai pela cirurgia do mo, que ele se recupere senhor, para que possamos declarar todos os dias como o Senhor eh maravilhoso, Deus forte, Pai da eternidade e Principe da Paz!!!!
Louvado seja o nome do Senhor Jesus Amém....


Continuarei dando noticias dele....

e mais uma vez obrigada!!!!