17 de junho de 2009

Selinhos

Olá Meninas...

Sobre o post dos dias dos namorados ( os videos sairam do ar.... pq era só o tempo da promoção... mais fica ai que eu e o amor fizemos)....
Vou tirar foto dos meus presentes e colocar aqui....

Ganhei dois selinhos!!!!

Amo receber selinhos de vcs!!!

1º Selinho



Vamos Lá as Regrinhas:
1 - Descrever 8 características suas:

*
Ansiosa, as coisas pra mim tem que ser pra ontem
*Preguiçosa, ah tem dias que só quero dormir
* Falo demais, coitado do meu amor... ainda bem que ele é bom ouvinte rs.
* Sou simpatica...
* Sou determinada, se quero eu posso!
* Sou brava e chata se for preciso;
* Amiga, gosto de ajudar no que for preciso.
* Sou Cristã... servir ao Senhor é meu prazer!


2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo:
ღ Noivinha Carina - Fui pedida em Casamento
ღ Casadinha Karlinha - Minha Eterna Lua de Mel
ღ Sammia - Casando sem Grana
ღ Noivinha Tatá - Eu: uma noiva
ღ Casadinha Nanda - Agora Casada
ღ Noivinha Monica - Monica e Marcos
ღ Noivinha Bel - Ele me pediu em casamento
ღ Noivinha Erica - Noiva sem Aliança

3 - Comentar no blog de quem lhe premiou; (DINA e ELLEN)
4 - Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da “indicação”.


2º Selinho




Regrinhas

1) O selo deverá ser exibido no blog.(tá aqui em cima)
2) Linkar o blog que indicou o selinho. (
Futura noivinha Ellen )
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo, claro.

Minha Lista


1º Casar com uma festa de princesa
2º Comprar meu Apê
3º Passar em um Concurso Publico
4º Fazer uma viagem com meu amor pra Europa
5º Comprar meu Carro

Minhas Indicadas

Não Sei se vcs ja foram indicadas mas... indico para as mesmas do outro selinho

ღ Noivinha Carina - Fui pedida em Casamento
ღ Casadinha Karlinha - Minha Eterna Lua de Mel
ღ Sammia - Casando sem Grana
ღ Noivinha Tatá - Eu: uma noiva
ღ Casadinha Nanda - Agora Casada
ღ Noivinha Monica - Monica e Marcos
ღ Noivinha Bel - Ele me pediu em casamento
ღ Noivinha Erica - Noiva sem Aliança


Bjoss

4 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Parabéns pelos selinhos!!!

Beijokasss

Livia

Casando Sem Grana disse...

Obaaaaaaaaaa, selinhoo-nho-nhos :D
Posso pagar no final de semana..aaaah deixa vá, não seja má, diz que sim, anda siiiiiiiiiimmmmm!!

Hahahaha, beijos Ju

Érika Kika disse...

Oi Juliana!
menina só hj vi meu selinho! Obrigada e estou adicionando seu blog.
Beijos

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss