15 de junho de 2009

Resumindo: Feriado e Dia dos Namorados

Olá Meninas... tudo bem???

Espero que o feriado tenha sido bom... pena q passa tão rapidinho neh!!!!

Mas vamos lá... Resumindo o feriado e Dia dos namorados...

Quinta Feira (11)

No periodo da manha fui a igreja, pois havia um evento (13 horas com Deus) fiquei la até as 15.30, o amor foi me buscar e fomos no shopping comprar o meu presente e o que faltou do dele... (Meninas vou dever as fotos dos presentes...) ganhei dele uma jaqueta de frio que eu queria mtooooo lindaaaa, e um coração de pelucia fofo... dei 2 calças jeans, uma camiseta e uma caneca do SPFC que ele amou....

No shopping em que fomos estava tendo uma promoção pra vc gravar um video com a declaração pra o seu amor... e nos fizemos...

A minha:


A Dele:



(o som do dele não ficou tão bom... mais é lindo mesmo assimmm) Te amooo more



Sexta Feira (12)

Fiquei em casa na parte da manha, e a tarde fui ao medico.... depois encontrei minha mamys e fomos ao shopping (de novo) rs...

Aproveitei pra comprar algumas coisinhas do jantar... de mais tarde!!!!
Meu amor chegou quase 22.00 (quase não ficamos juntos no dia dos namorados, mas deu pra aproveitar....



(Nossa Mesa arrumada)


(Jantar... )




Sabado (13)

Sabado o amor trabalhou... entao só nos vimos a noite no aniversario do nosso sobrinho henry....

aproveitamos pra tirar umas fotinhas...






(tios corujas)

Domingo (14)

Ficamos o dia quase todo juntinhos... pena que acabou neh... foi mto bom ver meu amor todos esses dias...


Tenham uma excelente semanaaaa

bjosss

4 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Ai que diliiiiiiiiiiiiiii de feriadooo... adorei os videos, qro ver presentes kkkkkkkkkk

Beijos e volta sim, volta pra ficar...

Carol disse...

Ai que bergonha!!!! Eu nao teria coragem de gravar esses videos!! heheheh Mas adorei! E admiro quem tem essa coragem....

Beijinhos! E prazer!

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Tem selinho pra vc no blog =)

Ellen disse...

Oi flor...
Unnn que legal esses vídeos heim, adorei!!!
Pois é, ficou tão corrido, tem um monte de gente chatedas pq não consegui ver elas... mas com certeza nos conheceremos da próxima vez.
Ah, tem selinho pra vc no meu bloguinho.
BJS