30 de junho de 2009

Pedido de oração para o meu amor

Oi Meninas...


queria estar aqui hj pra falar que muitas coisas que eu já havia pensando de escrever.... mas mtas coisas mudam neh...


Meu coração está apertadinho... eu to triste demais... assustada com a violência que a cidade em que vivemos... a banalização da vida...


Domingo eu e meu amor, após um dia maravilhoso juntos, sofremos uma tentativa de assalto, o bandido atirou em nosso carro... acertando o rosto do meu amor... foram momentos de medo e angustia.... mas hj ele está melhor... esta internado no hospital esperando a cirurgia que esta marcada para amanha para retirar a bala....


Eu estou aqui pra pedir para todas vcs meninas... que acompanham esse blog, para fazermos uma corrente de oração pela vida do meu amor... nos cremos que o Senhor Jesus nos livrou da morte e estamos aqui para agradecer a ele pela vida.... pois sem o Senhor nada somos...


Peço a todas que orem pelo meu amor LEANDRO para que de tudo certo na cirurgia!!!!




Minha vida.... estou orando pra que Deus te proteja... obrigada por tudo meu anjo.... vc é o amor da minha vida.... não sei viver sem vc... louvo a Deus pois ele me deu vc de novo.... te amo meu lindo!!!!!!



Obrigada meninas por estar sempre aqui

bjs Juh

14 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Ai Ju, me due um aperto no coração agora, mas ele não corre riscos nem nada né? Essa violencia tá cada pior, que medo.
Vou orar sim, mandar mts vibrções positivas pra recuperação do Leandro. Fica com Deus, bjs

Nica s2 Neno disse...

Oi Ju, mesmo não tendo blog sempre leio o seu e de várias outra meninas, e agora com esse seu post fiquei assustada, impressionada, mas Deus vai cuidar muito bem dele e de vce, pqe mais do qe tdo vce precisa de força. Se cuida flor, amanhã vai dar tdo certo,! acredite! bjos, melhora pro seu noivo.

Fer disse...

Oi Jú
Estarei aqui orando pel recuperaçõ do seu namorado, com certeza saíra tudo certo...Essa violência assusta demais!!!!

Bjus e fiquem com Deus

Thania disse...

Nossa Ju...q coisa chata!
Mas GRAÇAS A DEUS as coisas ñ foram piores, meu Deus...q mundo é esse????
ele ta bem na medida do possivel né Ju????? E vc????
Ai menina, q susto! To boquiaberta aqui!
Estarei orando...

Bjoxxx

Ellen disse...

Oi Juh,
a vida sempre nos surpreende né?
Mas graças a Deus não aconteceu o pior... Com certeza estarei orando pelo seu amor viu e por vc tbm, para que Deus acalente esse coração que passou um susto tão grande!!
Vai dar tudo certo.
Fica em paz viu.
Beijinhos

Marcele disse...

Juh meu coração ficou apertado agora minha flor, num acredito q aconteçeu issocom vcs...
Cada dia tenho mais medo desse mundo em q vivemos !
E olha, eu vou colocar vcs em minha orações sim, Deus sempre está ao nosso lado, tenha fé !
Fica com Deus e beijocas !

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Espero que a cirurgia corra bem e que seu amor volte são e salvo loguinho para os seus braços.

Felicidade e sucesso!!!

Noivinha Alice Curcio disse...

Oi Ju, mesmo sendo a primeira vez que passo por aqui, queria deixar registrado que inclui vocês em minha oração e que tenho fé que tudo dará certo!
Bjs

**Nat** disse...

Ju não acredito...
Que coisa chata amiga...
Tenhamos e fé, e oremos muito para que tudo possa ser resolvido na mais perfeita paz de Deus...
Tenhamos muita fé...
*bjoOS*

Rê - Modestia à Parte disse...

Eu passei por uma situação parecida no início do ano e sei exatamente o que vc está passando.
Foi uma coisa horrível e até hoje tenho medo de sair à noite.
Mas te digo tb que isso passa. Aos poucos mas passa.
E pode deixar que Deus já pôs a mão então... Tá tranquilo. rs

Bjinhos,

Casando Sem Grana disse...

Nossa Juh que susto foi esse?!

Fica calma e com muita fé, nós todas estamos pedindo por ele e por você também!

Beijos!

Vã =) disse...

Oi Juh...nossa amiga! mas vcs estão bem? (na medida do possivel?)
Ok! Pode deixar que vou rezar...vai ficar td bem!!
um beijo,
Vã.

Faça ou Desfaça disse...

Caramba, cada vez fico mais assustada em sair de casa e hiper preocupada com todos da minha família.
Espero que a cirurgia tenha dado tudo certinho e que seu amor esteja bem.
Que DEUS ilumine vcs com muita saúde e proteção.
beijocas carinhosas

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Ju!
Me desculpe por não ter passado aqui antes. Estava em fase final da faculdade.
Menina estou chocada com o acontecimento!
Quero deixar aqui os meus desejos de melhoras pro seu noivo...
Me desculpe pela ausência, tá?

E como ele está agora?

Mande-me notícias, tá?
Que Jesus esteja com vocês sempre.

Beijinhossssss