22 de junho de 2009

Oiii Meninas

Espero que tenham tido um fds bom.... que pena que passa tão rapido neh... esse fds so vi meu amor na sexta e no domingo.... sexta resolvi fazer surpresa e fui ve-lo na saida do serviço, fomos comer comida chinesa (q eu adoroooooo), sabado amor ficou cansado pois trabalhou o dia todo... não nos vimos, mas no domingo ficamos juntinhos.....

Pois bem meninas... tem um assunto que eu quero falar mto hehehe, mas ainda não tenho muitas novis... sobre o nosso noivado.... ai meninas... to mto ansiosa pra marcar a data... mais estamos decidindo rs... acho que será em setembro... pois o amor estará de férias... então vai ser melhor...



Por isso esse assunto vai ficar meio paradinho (pena)... mais até decidir a data rs.... pq ai ngm me segura rs....

mas vou continuar falando sobre os assuntos que surgirem neh!!!!

No próximo sabado vou ao casamento do primo do meu amor... então até la terei algumas novis... pois noiva q é noiva repara em todos os detalhes neh.... depois eu volto!!!!

bjos

9 comentários:

Thania disse...

Ah noiva q é noiva repara mesmo e mesmo depois q casa repara bastante...rs...experiencia própria! kkkk
Aproveita este casamento e tire algumas ideias...é sempre bom!

Bjoxxx

ღ Dina ღ disse...

Nem me fale de fds q voa rs
Hummm, ha anos n como comida chinesa, adoroooooo.... setembro é um bom mes, só agosto que dizem q não é bom sde casar, sei lá pq, rs Bjs

Ellen disse...

Oi Juh,
uhuuuu, pois é menina marcamos a data...estou muito feliz.
Marcar a data é um detalhe super importante que parece as vezes que "impaca" pra sair né?
Mas vcs vão escolher uma data que será ótima para os dois tenho certeza.
Setembro é uma boa! O meu vai ser somente o ano que vem para dar tempo de nos ajeitarmos financeiramente kkkkkk.
Mas decida logo, já pensou que para setembro faltam apenas 3 meses??? =) Boa sorte amiga na escolha!!!
Beijokas te adoroooo

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor!!
vejo seus recadinhos sim, obrigada por me acompanhar e torcer por mim =)
é que anda tão corrido que quase bão tenho tempo de responder...
"/

beijos!!!

Nanda disse...

Ah é ótimo ir a casamentos ... pegar idéias, ver o que é legal , o que não é legal ... Veja , e repare em tudo rsrsr.. Depois venha nos contar ! Beijs

Bel disse...

Ei Ju!!! Saudades do seu cantinho!!! Marca logo essa data d noivado, menina!! Bjos

Jake disse...

oi linda.
estou acompanhando..
adoro tudo relacionado a casamentos
eu ainda sou novinha pra casar, mas ja dah pra sonhar neh?
bjks

Rê - Modestia à Parte disse...

Kd vc que não volta com os detalhes do casamento!!!! rs
Quanto ao noivado, calma.
Vai olhando os detalhes do que vc vai querer fazer.
Vai ter lembrancinha? Vai pesquisando.
Almoço? Vai vendo o cardápio.
Sei lá, inventa uma ocupação aê. rs

Bjuuuu,

Vã =) disse...

Ah! Adorei!
adoro noivas... hahaha
deve ser por isso que estou sempre com uma(pelo menos 1) ao lado!
vou te acompanhar... vai lá no blog tb!
bjoo
Vã=)
http://popcasamentos.blogspot.com