3 de junho de 2009

O Presente Ideal.... Dia dos Namorados!!!!

Bom dia meninas....

Tava sem tempo de postar... e ainda to pensando no que dar pra o meu amorzinho....
Meninas... bom vamos lá... como futuras noivinhas (ou noivas) poupando para o casamento, não podemos gastar mtooo, mas não pode deixar a data passar em branco neh... isso vale também para as casadinhas, afinal agora vocês serão eternos namorados...

Vou deixar alguns dicas que vi em alguns sites



CD com as musicas de vcs: é simples e prático e com certeza ele vai amar

Fotos: crie um album com fotos de voces ou suas, voce pode fazer um arte. Também pode comprar um porta retrato legal e fazer uma montagem de vcs...

Cesta de Café da Manhã: mande entregar ou faça voce mesma uma cesta... compre alguns produtos e monte com tudo que o seu amor gosta....

Livro, cd, dvd: Dê aquele livro/cd/ ou dvd que seu amor tanto queria... ele vai amar!!!!

Perfume: Tem que não goste de dar perfumes, mais acho um presente legal, você ainda pode montar um kit... com perfume, loção pós barba, creme, desodorante...

Ingresso para um show ou partida de futebol: Diferente neh, mas achei legal... aproveite e vá junto com seu amor ver o jogo do time dele ou no show que tanto ele quer ir....

Camiseta do time de futebol: Esse presente é só se você tiver um din-din extra, pq as camisas originais tendem a ser mais caras... mais se seu amor quer muito vale a pena.

Telemensagem: Nada como receber uma mensagem linda de quem se ama neh...

Jantar Romantico: Meninas preparem um jantar super romantico pra ele... com velas e tudo... tenho certeza que ele vai amar....

Tem um presente bem criativo que eu tenho vontade de fazer é uma fronha personalizada... tem diversos sites que vendem e o trabalho é bom... minha dica é o site da http://www.ecamisetas.com.br/

Vi que algumas disseram... que vão comemorar, niver de namoro, aniversario do amor e dia dos namorados no mesmo mês.... A dica que eu dou é.... faça uma cesta de presentes... como???
Compre um presente bacana de sua preferencia e coloque junto com alguns chocolates, alguns cartãozinhos... use a criatividade
No site Dia dos Namorados tem dicas como fazer cestas tematicas, etc... clica aqui, além de dicas de presentes tbm....
Bom meninas... tem vários presentinhos para dar para nosso amor, espero ter ajudado...
No site M de Mulher... tem um especial para o dia dos namorados, com receitas para um jantar romantico e sugestoes de presentes tbm....


Enquanto isso... continuo na saga do presente para o meu Leo....
Bjooo

7 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oi Ju... eu ja fiz algumas coisinhas assim... já deu um CD personalizado com um cartão, já fiz jantarzinho como ele gosta... o que ele mais gostou dos presentes simples foi no natal... eu estava com pouco dindim e ele é São Paulino Roxooooo, não tinha como comprar a Camisa pq é super cara, entrei no site deles e comprei coisinhas tipo... Um livro da historia do time, o chinelo do SP, uma camiseta de treino e a caneca de chopp do time... coloquei junto um supertrunfo de carros que ele adora, hahaha foi bem simples, mas vi na reação dele o qnto ele gostou!

Casando Sem Grana disse...

Juh sua danada, que dicas legais, um combo dicas excelente!

Acho que eu vou fazer jantar e de sobremesa os cupcakes bonitos que to vendo na internet. Achei uma receita facinho, facinho se você quiser eu te mando :)

Beijão, arrasa no presente, uhhuuu!

Ellen disse...

OI juh,
sumi não flor, estou sempre por aqui, só estou sem novidades para postar heheh.
Amei as idéias de presentes, estou pensando em fazer o do samu, já que tem mesversário de namoro sábado , dia dos namorados na sexta que vem e viagem na quarta -feira aff...kkkkkk, economia assim de tudo
Beijinhos

Noiva Carina disse...

Ai ai Juh... nem fale nesse quesito "presente do dia dos namorados".. o noivo já me avisou que não voou ganhar nadinha! Até porque nosso noivado será no dia seguinte... e estamos com varios gastos! alem das alianças que foi o noivo quem comprou!
Mas só de pensar que será nosso último dias dos namorados como namorados! não queria deixar passar em branco.. suas dicas estão excelentes! mas acho que pra mim vai faltar tempo de fazer algo!
Beijos!

Tatá Borges disse...

oi Jú, que bom quegostou flor! amei as dicas pro dia dos namorados . bj

Nanda disse...

Tb postei sobre surpresinhas para dar no dia do namorado! Eu ainda não sei o que vou fazer! ótimas dicas as suas. Beijos

Casando Sem Grana disse...

A receita pra Juh, já está no blog :)

Um beijo!