10 de junho de 2009

Feriado Prolongado!!!!

Bom dia meninas

Hj Quarta feira... ultimo dia util dessa semana pra mim!!!!
Feriado amanha e dia 12 em casa... mtooo bom nehhh

Dia dos Namorados ta chegando.... e ai meninas compraram o presente ideal???

Bom depois de pensar mto... decidi o que comprar... na vdd ja comprei o presente do amor... agora so falta a parte criativa do presente... que vou ver hj... prometo tirar uma fotinha nossa com respectivos presentes...

Alias tava vendo esse vai ser o nosso ultimo dia dos namorados como namorados rs... pois meninas em breve terei muitas novidades viuuuu sobre o noivado!!!!

Aguardem...




Bom meninas.... desejo pra vcs um otimo feriado... um maravilhoso dia dos namorados!!!!!


Ahhhh quero deixar aqui... meus votos de felicidade pra as meninas que agora serão noivinhas de junho


Primeiro pra Tatá que ficou noiva domingo!!!!!

E pra Carina que vai ficar noiva dia 13!!!!

Meninas... desejo a vcs muitas felicidades... vcs merecem!!!!!

bjo

3 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Um feriado maravilhoso pra você Juh, descanse e namore bastante :)

E volte com novidades hein!

Beijos

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oiiii, bom feriado e poste essas fotinhos viuuuu.... qro ver, beijos

Noiva Carina disse...

Oi Juh!!!
Menina que lindo... meu nome no seu bloginho! Obrigado pelos votos!!!
Meu noivado ontem foi lindo!!!! Tudo perfeito!!!
Mais tarde passa lá no meu blog que irei fazer um post com fotos contando tudinho!!
Beijos!!!