19 de maio de 2009

Voltei....

oiie ...
Voltei... agora com um novo layout!!! (vamos ver por quanto tempo eu deixo rs)

Então meninas,

O fds foi tranquilo... mtooo frio tbm... aqui em SP fez um friozinho bom... pena que so fiquei o domingo com o futuro-noivo... pois é, ele trabalha de sabado... chegou tão cansadinho que nem foi em casa... e eu fiquei lçá tristinha sem ele.... mas domingo ficamos juntinhos.... vendo filme.... ah e por falar em filme eu vi um mto bom q recomendo!!!!

Prova de Fogo dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes!



Fala sobre relacionamentos... e como é importante termos uma base cristã para mantermos um casamento saudavel e feliz....

Trailer







Adorei e recomendo...

Voltando ao final do domingo.... aproveitamos bastante..... que pena que é pouco tempo neh... a noite ainda teve o niver da minha cunhadinha!!!! Parabéns Tata... te adoro mtoooo

Logo terei novidades sobre as alianças de noivado... por enquanto é secret!!!!
Ganhei mais um selinho da Ellen... adorei

Este eu não vou passar pq acho que a maioria já tem...
otima semana pra vcs meninas

3 comentários:

Nica s2 Neno disse...

Oi. to te linkando tmbem tá?!
bjos

Ellen disse...

SEu blog ficou uma gracinha!
aaaa vai me deixar na curiosidade né? kkkk.
Estou louca pra ver as alianças...
Beijinhos e um ótimo dia pra vc!!

Ellen disse...

Juh, tem brincadeirinha no meu blog pra vc.
BJS