22 de maio de 2009

Um Pouco mais da JUh

Meninas... fui indicada pela Bruninha pra responder este questionário... e simplesmente amei.... valeu Bru


Ahhh retificando... tbm fui indicada pela Dinaaa a mais nova blogueira e gravidinhaaa



Então um poquinho da Juh pra vcs...


Nome completo: Juliana Cardozo da Costa
Apelido: Juh, Jully
Cor favorita: Lilás, branco, verde
Time: São Paulo
Data de aniversário: 06 de Fevereiro
Onde mora: São Paulo / SP
Programas de tv: Fantastico, jornal nacional, series em geral
Cheiro favorito: do meu sobrinho Vinicius... como cheirinho de bebe é bommm
Pior sentimento do mundo: Inveja, mentira.
Melhor sentimento do mundo: Amor e paz
Dois defeitos seus: Anciosa, preguiçosa
Duas qualidades suas: Amiga e Amorosa
Montanha russa: Adoroooooo andrenalina
Caneta ou lápis: Lápis
Você é romântica? : Sou bastante romantica
Quantos toques antes de atender o telefone? Depende, as vezes nem ouço ele tocar rs... normalmente 2 vezes
De quem você sente saudade: Minha Avó Ana Angelica
Comida favorita: Arroz, feijão, bife, salada e bata frita
Quem você tem como irmã (o): Minha propria irmã e minha amiga PAM
Namorar ou ficar: (o): Namorar... mais... agora quero casar e namorar mais ainda o meu mozão
Você tem muitos amigos: (o): Tenho poucos amigos de vdd, pois amigos mesmo são aqueles que você pode contar sempre, que estão do seu lado pra o que der e vier... Mais o principal amigo que nunca me deixa é Jesus....
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: (o): Sou feliz por te ao meu lado pessoas que me amam, que se preocupam comigo... Ter Jesus na minha vida é tudo!!!
O que você mais gosta de fazer: Gosto de ficar com meu amorzinho, ver mtooos filmes com minha irmã, bajular meu sobrinho
Chocolate ou baunilha: Chocolate.
Sorvete preferido: Napolitano
Torrada ou bacon: Torrada
Sente medo de: Não ter as pessoas que eu amo do meu lado pra sempre...
Quem você levaria para uma ilha deserta: meu amorzinho
Qual seu signo do zodíaco: Aquário
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Duvida Cruel... nunca pintei o cabelo. (ta virgem ainda), mais queria clarear um pouco....
O que tem nas paredes do seu quarto: Uma estante com alguns ursinhos que ganhei
O que tem debaixo da sua cama: Outra Cama.... (no meu quarto é bicama)
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destro
Qual seu número favorito: 7 (numero da perfeição)
Noite ou dia : Noite
Qual o carro dos seus sonhos: Punto da Fiat...
Esporte favorito: Adoro Hand
Um grande amor de sua vida: Meu amor e minha familia.... (são dois grandes amores)
Está apaixonado no momento: Jesus... por ele me proporcionar a realização dos meus sonhos e tbm estou não só apaixonada + amando muito o meu bb LEANDRO
Está sendo correspondido: Simmmmmm
Vale a pena amar: Ahhh Valeeeeee..... MOOOO TE AMOOOOOO
O que você estava ouvindo enquanto respondia: Nadaaa.... ta mo silenciooo aquiiii
Uma frase: Nunca desista dos seus sonhos, por mais dificies que eles possam ser... pois aquele que confia no Senhor e permanecem nele, será honrado!!!
Uma mensagem para as pessoas que vão ler: Agradeço mtoo por conhecer vcs... ter o apoio e a amizade de cada uma faz com que o meu sonho, não seja só meu e sim de todas nós.... Bjooooo.
Cinco pessoas pra responder este questionário: Karlinha, Ellen, Sammia, Monica, Carina

4 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Ahhh eu tmbm indiquei vc hahahaha
Não vale rsrs

Sobre as roupas vi mts hj de cotton e estilo aquelas calças bailarinas bem baratinhas, vou comprar umas... pq dai uso depois tmbm né

Pois é, eu n trabalho, mas faço facu... gastronomia ainda, dai as vezes vou pra cozinha a roupa fica cm cheiro, um saco... Beijossss Ju =)

Ellen disse...

OI Juh,
Obrigada hehe, enquete pra nós? ADOROOOO hehe
Vou postar na segunda ta, pq agora preciso organizar 3 pastas de notas ficais de 3 anos em ordem de emissão kkkk é moleza???
Juh, uma perguntinha de que igreja vc é???
BJS
PS, amei saber +++ um pouquinho de vc.

♥ Karlinha ♥ disse...

oi, Ju!
Obrigada pela brincadeirinha!
Já respondi lá no meu cantinho, tá!
beijocas e um otimo fim de semana!

Tatá Borges disse...

que bom que gostou Ju! obs: a letra do seu bog ta muito pequene eu não consigo ler nadica de nada! bj