15 de maio de 2009

Reformulando


Meninas... o blog entrou em reforma
gosto sempre de inovar... por isso o blog estará em reformas...
hj meu pc não ajudou então... na proxima semana voltamos ok
beijinhos e otimo fds!!!

2 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Todo mundo gosta de uma reforminha, hehehehe
Beijos Juh

Ellen disse...

OI Juh,
hehe morra de inveja, eu aqui no solzão e vc ai no friozinho heheh, brincadeirinha linda.
è deu pra aproveitar bastante!!!
Ah, nem te contei né, mes que vem estarei ai em SP.Espero que o tempo colabore pq nem tenho mais roupas de frio heheehe.
Jura que comprou as alianças???
Que Máximo Juh, que noticia super boa,fico muito feliz por vc. estou curiosa pra ver as fotinhas, não demora voltar viu.

beijokas e um ótimo dia pra vc florzinha.