26 de maio de 2009

Atualizando





Bom dia Meninas... espero que vc estejam bem....



Eu estou mais ou menos... a alergia atacou bem forte hj... pra piorar meu braço ta doendo há dias... acho que pode ser tendinite... aiaiai tomará que não... o amor tbm ta com a rinite atacada.... pra vocês verem até na alergia somos parecidos rs...



Bom meu final de semana, foi bem tranquilo... sabado fui para o ensaio do grupo de dança.... não sei se cheguei comentar que faço parte do grupo de dança da minha igreja... é um ministerio maravilhoso... amo louvar a Deus com todo o meu ser.....

Uma fotinha das minhas companheiras (faltam bastante)





Amo vcs meninas!!!! minhas irmãs queridas....

Domingo... fiquei o dia todo em casa... vi o filme se eu fosse vc 2 mto bom... assistam... a noite fui na igreja do meu amor.... muito bom o culto....

Meninas, por enquanto sem mtas novis casamenticias... ainda não comecei direito a planejar o noivado, mas logo eu venho com as novidades

otima semana....

bjos

8 comentários:

Ellen disse...

OI Juh,
louvar ao senhor é maravilhoso!!!
Então menina heheh, invoquei com esse negócio de noivado e acabei esquecendo de detalhes tão importantes quanto o AP kkk, esquecendo assim, modo de dizer, digamos que estava deixando meio que de lado, mas valeu pelo comentário me ajudou a dar updown nessa parte importante heheh.
Beijinhos flor, ótimo dia para vc.

Ellen disse...

Então Juh, é tudo tão caro,
SP então nem se fala.
Preciso aproveitar essa oportunidade.
Mas, nossa, tenho medo de dar um passo maior que minha perna sabe, mas por outro lado se não for dessa forma nunca conseguiremos nada não é mesmo???
POde deixar que eu assim que tiver novidade te conto tudinho...
BJS

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Melhoras Ju...
Boa semana, beijos

Than disse...

Ola...mudei a URL do meu blog!!! Anota ai!

http://coisasdethania.blogspot.com/

Bjos

Marcele disse...

Passando prpa te deixar um bjinho, rsrs !
BJO !

Nanda disse...

Dançar é maravilhoso, para Deus então é lindo! Melhoras pra vc! Beijos

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Sara Kézia disse...

Dançar para Deus é maravilhoso!

Pois tudo q tem folego louve ao Senhor!!!
A coreografia é um dom!Parabens,tambem faço parte do grupo da Igreja! e me sinto realizada só de pensar que sou escolhida poer Deus para fazer a obra dele!!!

Um grande abraço