15 de maio de 2009

Eu Ganhei um Convite pra EXPO NOIVAS SP - Reportagem Jornal HOJE

Uma quase-noivinha que nunca ganhou nada nem em rifa... ganhou um convite para EXPO noivas

hj pela manha estava vendo meus emails... quando vejo a mensagem: Re: Promoção Convites da Expo Noiva do SITE CASADINHOS que eu havia enviado como já enviei pra outras promoções...

Pois bem... assim que abri o email... estava escrito... PARABÉNS vc ganhou um convite para a EXPO NOIVA.... não acreditei.... tive que ver no blog... tava la meu nome hehehe... liguei pra o futuro noivo rs... eu já queria ir... ganhando o convite... melhor ainda neh!!!!!



Essa é uma novidade boa... quero ver a feira, conseguir alguns contatos... afinal logo vou me casar!!!! outra novidade... amanha iremos comprar as alianças tudoooooo!!!!!





Valeu as meninas do Blog CASADINHOS!!!!!



Reportagem do Jorna Hoje de 14/05/2009



ah e pra as noivinhas que estão com seu Big Day Chegando.... tenho uma dica.... ontem no jornal hoje passou uma reportagem sobre TPN (Tensao pré nupcial) rs.... interessante... segue o link


http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1126249-16022,00-NOIVAS+RECORREM+A+PROFISSIONAIS+PARA+COMBATER+A+TPN.html












Mês de Maio... mês das noivas... quero desejar um dia maravilhoso para a noivinha Mari... que se casa amanha....



3 comentários:

Ellen disse...

Ju tem selinho pra vc no meu bloguinho ta.
BJS

Ellen disse...

menina... duas noticias ótimas hein!!!
Parabéns e faz bastante anotações viu kkkk
Beijinhos

Blog da Ellen disse...

OI Juh,
obrigada pelo seu comentário, nós quase noivas e nossas idéias né heheh.
quanto ao vestuário será isso mesmo!
Ah, então vc vai dar sua festinha já com a aliança no dedo???
eu já penso eu fazer tudo ali na hora sabe na frente de todo mundo rsrsrs
BJS