12 de maio de 2009

Eba!!! Mais um Selinho

Oi Meninas... espero q o fds tenha sido mto bom.... o meu foi corrido... sabado fiz junto com a minha amigona (e futura-madrinha) PAM as caixinhas das mães da minha igreja (eu vou colocar como ficou depois)... e domingo fui prestar concurso da sabesp.... bom mal consegui ficar com o mor e com minha mamis... mais eu, papis e mana demos um presente lindo pra ela!!!!


Bom a semana mal começou e ta corrida pra mim rs... entao aproveitando um tempinho que tenho vou postar o selinho fofo que a Karlinha fez!!!! A dona desse blog é uma fofa!”


Recebi da ELLEN (http://ellen-ellenlin.blogspot.com/), e ele foi criado pela Karlinha fofa!!!

As regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela:
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”

As perguntinhas:

Mania: andar descalço pela casa... (gente não lembro outras)kkkk....

1 Pecado Capital: Preguiça.... ah como amo dormir....

Melhor cheiro do mundo: do meu amor

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: casava logo, comprava um apê e uma casa na praia e viajava mtoooo com meu amor...

Casos da infância: qdo tinha uns 4 anos, viajei com minha irma (temos uma certa diferença de idade) pra casa da minha tia.... no onibus sentou um rapaz do lado dela.... sabe que eu fiz??? Olhei pra ele, olhei pra ela e disse: mamae, voce pode me dar meu salgadinho agora?? . a minha irma quis me matar rs... ai pertubei o cara até ele sair e eu sentar no lugar dele... minha irma me enche ate hj por chama-la de mãe rs...

Habilidade como dona de casa: cozinhar... tenho que aprender mais... mas to ficando boa nisso....

"Desabilidade" como dona de casa: fritar as coisas... sempre acabo sujando o fogão ou me queimando com o oleo rs....

O que não gosta de fazer em casa: lavar roupa....

Frase: Não é apenas uma frase.... é um texto: Salmos 139
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
(...)
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Passeio para a alma: Praia.... Cachoeira.... contato com a natureza

Passeio para o corpo: adoro ir em parques de diversão.... adrenalina... mas ta dificil ultimamente....

O que me irrita: pessoas falsas e invejosas... ahhh gente q fuma tbm... sou alergica e odeio cheiro de cigarro

Frase ou expressão que falo muito: chamar as minhas amigas de Flor.... ah e tbm tipo...

Palavrão de escolha: nenhum

Desce do salto e sobe o morro quando: Ahh qdo mexem com as pessoas que eu amo!!!

Perfume que usa no momento: Accordes do Boticário

Elogio favorito: Minha linda... princesa (meu amor é fofo)

Talento oculto: ta tão oculto que eu ainda não descobri rs... mais amo dançar estilo balé

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: roupas curtas demais, transparentes....

Queria ter nascido sabendo: nossa... ta dificil de lembrar... mas olha se eu pudesse eu queria saber fisica... (o materia chata q eu num entendi...) e falar fluente outras linguas...

Eu sou extremamente: ansiosa e ligada nos 220w....

Minhas escolhidas são:

Noivinha Dê (http://eunascipracasar.blogspot.com/)
Noivinha Jahm (http://jomejahmrumoaoaltar.blogspot.com/)
Casadinha e Mamae BIBI (http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/)
Noivinha Bel (http://belornelas.blogspot.com/)
Bruninha (http://bruninhaeleo.blogspot.com/)

Bjos Meninas...

Um comentário:

Ellen disse...

JUh, tem outro selinho pra vc heheh
Beijinhos