28 de maio de 2009

Dia dos Namorados Chegando.... o que dar de presente ao seu amor? e homenagem à Karlinha

Oii meninas... semana super corrida neh
nossa hj já é quinta....

Bom estou um pouquinho melhor da alergia. SP tem um clima instavel, então sempre to espirrando...afff... Bom essa semana tem sido corrida e ainda tive que ir ao hospital e tomei injeção (como não suporto isso), por causa do meu braço... pois é, pode ser tendinite mesmo... mas não quero ficar triste com isso... Sei que Deus irá me curar de tdo mal...


Mudando o assunto... dia 12 de junho está chegando... e vcs já pensaram no que dar seu amor???



Alguns dias, eu estou pensando nisso... ainda não sei realmente o que dar (mas qdo saber... so falo depois q ele ganhar, pq ele le o blog rs e tem q ser surpresa)




Estou pensando em dar algo bem criativo, mas ainda to meio sem ideias... meninas Help!!!!


Ahhh não posso esquecer de homenagiar uma pessoa mtooo especial para todas nós que completou aninhos ontem dia 27/05 KARLINHA


Flor... desejo tudo de bom pra vc... e espero que ganhe seu tão sonhado gatinhoooo
meninas... por hj é só.. vim mesmo pra matar a saudade
adoro todas vcs!!!!
bjoo

9 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oi Ju, nem me fale em criatividade eu sem trab to sem um tostão rsrs vou ter que se criativa e criar algo pro maridão... afinal n vamos dxar de comemorar o dia dos namos só pq casamos né....

Mas se tiver ideias qro saber hahahaha
Beijoks

Fer disse...

Oieeee Jú
Eu nem vou dar presentinho de dia dos namorados, pq uma semana antes comemora aniversário de namoro, então vamos trocar presentes nesse dia..mas tbm estou sem idéia rsrsrsrsr

bjussssss

Nanda disse...

Boa pergunta !? O que dar de dia dos namorados?? E eu que agora sou casada? Rsrsrs..Não tinha pensado no que dar ..
Beijooss

Nica s2 Neno disse...

nossa Ju, to perdida, vou dar um tenis pra ele, mas qria dar algo mais lega, mas o grande problema é qe o aniversário dele é 26/06 e faemos 2 anos de namoro 18/07 então é pouco tempo e mto presente! rs, beijos!

Sara Kézia disse...

oi!!
Ai que bom receber seu recadinho!!!

Pode ter certeza que Deus irá sim te curar!!!!

Menina eu tambem nem sei o dar de presente para o Samuca, esão dois presentes,1 de dia dos namorados e outro de 4 anos de namoro!!

Ai meu bolso!confesso na criatividade o noivo ganha de mim! Eu não sou nada criativa rsrsrsrs!!

bjus e estarei sempre aki

Casando Sem Grana disse...

Thiago não quer nada Juh, acho que vou fazer Cupcakes...ta na moda né :P

Beijos

Marcele disse...

Nossa eu não tenho a mínima idéia do q dar, rsrs !
E além do dia dos namorados, meu namorido faz niver dia 17/06, rsrs !

Bjo !

Ellen disse...

OI Juh,
nem me fale rsrssr, mas irei sim na caixa ver o que dá né heheh,
assim que tiver novidades eu te falo.
Valeu incentivo viu florzinha.
Sabe que te adoro né.
BJS ótimo fim de semana

Cacá e Taminha Noivos disse...

Ai ai ai , estou na mesma situação , pensei em dar coisinhas de enxoval masculino para completar nosso enxoval , ou uma malinha de ferramentas já que ele vai precisar para arrumar as coisinhas do nosso ape...mas tbem nao sei direito! se tiver ideia, passa pra mim tbme!!

bjos