20 de maio de 2009

Brincadeira da 5 coisas


Quem me enviou a brincadeira foi a fofissima Ellen... http://ellen-ellenlin.blogspot.com/
adorei... uma forma divertida de nos conhecermos!!!!

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem:
1. Leite
2. Yogurte
3. Sabonete
4. Bolacha
5. Suco de Soja

5 filmes favoritos:
1. Um amor para recordar
2. Como se fosse a primeira vez
3. Prova de fogo
4. PS Eu te amo
5. Crepusculo

5 nomes de bebês que eu amo:

1. Gustavo
2 . Luiza
3 . Marina
4 . Manuela
5. Sophia

5 Musicas que adoro:
1. Eu Te Amo, Oh Deus – Filhos do Homem
2. Faz um milagre em mim – regis Danese
3. Soube que me amava – Aline Barros
4. Aos olhos do pai – Crianças Diante do Trono
5. Quero Tocar-te – Diante do Trono

5 Acontecimentos importantes da minha vida
1. Entrar na faculdade
2. Me formar na faculdade
3. meu namoro e futuro noivado
4. nascimento do meu sobrinho Vinicius
5. Meu Casamento (que vai acontecer logo)
5 Obsessoes:
1. Meu Amor
2. Sapatos
3. bijus (brincos, aneis, pulseiras adoro...)
4 Casar rs
5 Maquiagem

5 lugares que quero conhecer
1. Fernando de Noronha
2. Londres
3. Nova York
4. Porto de Galinhas
5. Disney (ehehe já sou grandinha, mas quem nunca quis ir na disney hein??)

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem:1 Geladeira
2 Fogão
3 Microondas
4 panela rs
5 Maquina de lavar

5 fotos inspiradoras
Por do Sol

Minha Familia

Meu Sobrinho Lindo VINI
Meu amor lindo

Praiaaa.... Ubatuba é o lugar
Vou Indicar essa brincadeira para:
Sammia
Mamae BIBI
Bruninha
Monica

7 comentários:

Nica s2 Neno disse...

Ahh o qe vale é a intenção msmo, mas se quiser eu respondo tdo de novo! hahaha
beijoooos

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oiiiii suoer bacana a brincadeira... to chegando agora cm blog novo, espero vc lá tmbm... ah o layout ficou lindooooo =)))
vou acompanhar seu blog para saber as novidades, ok? Bjs

Ellen disse...

OI JUh,
amei suas respostas.
Que bom que gostou das lembrancinhas, adiantada eu? rsrs só nos planejamentos mesmo hehehe, mas o que vc precisar é só dizer ok? conte comigo!!!
Ah, é mesmo esqueci de dizer, estarei em SP do dia 11 ao dia 15 de junho. Que lugar de SP vc mora?
BJS

Noiva Carina disse...

Oi Juli! Vamos papear muito sim.. desde noivado até o casamento! rsrs
Tava lendo no seu blog um matéria sobre festa de noivado.. muito boa! eu to a mil preparando minha festa!
Adorei seu blg! já virei sua seguidora tambem!
um beijão!

Than disse...

Linda...adorei seu cantinho!
To te linkando..

Bjoxxx

Tatá Borges disse...

obrigada pela opinião o assunto ainda ficará em votação hj e depois divulgo o resultado bj

Ellen disse...

OI Juh,
então...Nossa na zona sul??? é longe hein kkk, não quem morava na penha era meu amorzinho, eu morava no Itaim Paulista, zona Leste, e é para lá que vou,
Sim se tudo der certo nos encontraremos por ai ok, vou resolver uns assuntinhos pendentes em Sampa, mas farei um esforço para encontrar com vc ok.
BJS