8 de maio de 2009

2 anos!!!!

Hj ... faz 2 anos!!! exatamente 371 dias (contando é claro com o ano bissexto) rs...
que eu e meu amorzinho estamos juntos... pois é passamos por muitas coisas neh... e agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida...



(inicio do nosso namoro.... )
Amor...

Neste dia que para nós tem um significado tão especial, quero te dizer o quanto é importante ter voce ao meu lado. Meu coração transborda de felicidade e me traz aquela vontade de ter voce sempre pertinho e pra sempre…


Você me completa, esta comigo enfrentando seja o que vier... em momentos felizes ou de dificuldade sei que tenho você do meu lado.... sempre me encorajou e me ajudou a realizar sonhos importantes....


Minha colação e formatura - Abril/2009


Sei que não foi por acaso que te reencontrei... era plano de Deus... e que ele sonhou e nos deu no tempo dele!!!... hoje somos um casal feliz que sonha ser tornar uma familia.... sei que estamos pertinho de tudo isso se realizar....




TE AMO.... mtoooooo



Só para estar junto de você...
As batidas do meu coração aceleram, penso em você.

Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos, nas juras de Amor.
Amor para mim é isso... tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir, o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que encontro em você, quando falamos, quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar madrugada de repente, pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar, quando não vem.
Amor é ter você, durante e em cada tarefa que concluo.
É ver você, não importando muito para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco, amar você é isso aqui, enquanto você aí, eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti, só para estar junto de ti.


Mo...

FELIZ 2 ANOS!!!!

São os primeiros de muitos que ainda virão....



TE AMO

Juh

6 comentários:

Marcele disse...

Parabéns Juh, e vcs sejam cada dia mais felizes !
Bjo !

Casando Sem Grana disse...

Parabéns pra Juh e pro Leandro!!!
Já pensou quando forem 4? 8? 12? 16?!!!
20 então... só alegria! :D

Beijos

Ellen disse...

hehe coisa boa em Juh!!!
Meus parabéns querida, que a felicidade de vcs seja eterna.
Beijokas

Casando Sem Grana disse...

PS: Juh, tem um selinho pra você no CSG ;)

Ellen disse...

OI Juh, são uma gracinha né??
tem o passo-a-passo no bloguinho da Maitê, é super facil de fazer e bem baratinho tbm, vou te passar o link dela ta, depois vc post pra mim ver ok?
Florzinha vc viu o outro selinho que ofereci a vc???
BJS
http://momentosdate.blogspot.com/2009/04/faca-voce-mesma-prendedor-para-o-cabelo.html

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Ju!
Parabéns pelos dois anos juntinhos...
Que sejam 200 anos

Felicidades pra vocês!

Beijinhos, fofa!!!