28 de maio de 2009

Dia dos Namorados Chegando.... o que dar de presente ao seu amor? e homenagem à Karlinha

Oii meninas... semana super corrida neh
nossa hj já é quinta....

Bom estou um pouquinho melhor da alergia. SP tem um clima instavel, então sempre to espirrando...afff... Bom essa semana tem sido corrida e ainda tive que ir ao hospital e tomei injeção (como não suporto isso), por causa do meu braço... pois é, pode ser tendinite mesmo... mas não quero ficar triste com isso... Sei que Deus irá me curar de tdo mal...


Mudando o assunto... dia 12 de junho está chegando... e vcs já pensaram no que dar seu amor???



Alguns dias, eu estou pensando nisso... ainda não sei realmente o que dar (mas qdo saber... so falo depois q ele ganhar, pq ele le o blog rs e tem q ser surpresa)




Estou pensando em dar algo bem criativo, mas ainda to meio sem ideias... meninas Help!!!!


Ahhh não posso esquecer de homenagiar uma pessoa mtooo especial para todas nós que completou aninhos ontem dia 27/05 KARLINHA


Flor... desejo tudo de bom pra vc... e espero que ganhe seu tão sonhado gatinhoooo
meninas... por hj é só.. vim mesmo pra matar a saudade
adoro todas vcs!!!!
bjoo

26 de maio de 2009

Atualizando





Bom dia Meninas... espero que vc estejam bem....



Eu estou mais ou menos... a alergia atacou bem forte hj... pra piorar meu braço ta doendo há dias... acho que pode ser tendinite... aiaiai tomará que não... o amor tbm ta com a rinite atacada.... pra vocês verem até na alergia somos parecidos rs...



Bom meu final de semana, foi bem tranquilo... sabado fui para o ensaio do grupo de dança.... não sei se cheguei comentar que faço parte do grupo de dança da minha igreja... é um ministerio maravilhoso... amo louvar a Deus com todo o meu ser.....

Uma fotinha das minhas companheiras (faltam bastante)





Amo vcs meninas!!!! minhas irmãs queridas....

Domingo... fiquei o dia todo em casa... vi o filme se eu fosse vc 2 mto bom... assistam... a noite fui na igreja do meu amor.... muito bom o culto....

Meninas, por enquanto sem mtas novis casamenticias... ainda não comecei direito a planejar o noivado, mas logo eu venho com as novidades

otima semana....

bjos

22 de maio de 2009

Um Pouco mais da JUh

Meninas... fui indicada pela Bruninha pra responder este questionário... e simplesmente amei.... valeu Bru


Ahhh retificando... tbm fui indicada pela Dinaaa a mais nova blogueira e gravidinhaaa



Então um poquinho da Juh pra vcs...


Nome completo: Juliana Cardozo da Costa
Apelido: Juh, Jully
Cor favorita: Lilás, branco, verde
Time: São Paulo
Data de aniversário: 06 de Fevereiro
Onde mora: São Paulo / SP
Programas de tv: Fantastico, jornal nacional, series em geral
Cheiro favorito: do meu sobrinho Vinicius... como cheirinho de bebe é bommm
Pior sentimento do mundo: Inveja, mentira.
Melhor sentimento do mundo: Amor e paz
Dois defeitos seus: Anciosa, preguiçosa
Duas qualidades suas: Amiga e Amorosa
Montanha russa: Adoroooooo andrenalina
Caneta ou lápis: Lápis
Você é romântica? : Sou bastante romantica
Quantos toques antes de atender o telefone? Depende, as vezes nem ouço ele tocar rs... normalmente 2 vezes
De quem você sente saudade: Minha Avó Ana Angelica
Comida favorita: Arroz, feijão, bife, salada e bata frita
Quem você tem como irmã (o): Minha propria irmã e minha amiga PAM
Namorar ou ficar: (o): Namorar... mais... agora quero casar e namorar mais ainda o meu mozão
Você tem muitos amigos: (o): Tenho poucos amigos de vdd, pois amigos mesmo são aqueles que você pode contar sempre, que estão do seu lado pra o que der e vier... Mais o principal amigo que nunca me deixa é Jesus....
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: (o): Sou feliz por te ao meu lado pessoas que me amam, que se preocupam comigo... Ter Jesus na minha vida é tudo!!!
O que você mais gosta de fazer: Gosto de ficar com meu amorzinho, ver mtooos filmes com minha irmã, bajular meu sobrinho
Chocolate ou baunilha: Chocolate.
Sorvete preferido: Napolitano
Torrada ou bacon: Torrada
Sente medo de: Não ter as pessoas que eu amo do meu lado pra sempre...
Quem você levaria para uma ilha deserta: meu amorzinho
Qual seu signo do zodíaco: Aquário
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Duvida Cruel... nunca pintei o cabelo. (ta virgem ainda), mais queria clarear um pouco....
O que tem nas paredes do seu quarto: Uma estante com alguns ursinhos que ganhei
O que tem debaixo da sua cama: Outra Cama.... (no meu quarto é bicama)
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destro
Qual seu número favorito: 7 (numero da perfeição)
Noite ou dia : Noite
Qual o carro dos seus sonhos: Punto da Fiat...
Esporte favorito: Adoro Hand
Um grande amor de sua vida: Meu amor e minha familia.... (são dois grandes amores)
Está apaixonado no momento: Jesus... por ele me proporcionar a realização dos meus sonhos e tbm estou não só apaixonada + amando muito o meu bb LEANDRO
Está sendo correspondido: Simmmmmm
Vale a pena amar: Ahhh Valeeeeee..... MOOOO TE AMOOOOOO
O que você estava ouvindo enquanto respondia: Nadaaa.... ta mo silenciooo aquiiii
Uma frase: Nunca desista dos seus sonhos, por mais dificies que eles possam ser... pois aquele que confia no Senhor e permanecem nele, será honrado!!!
Uma mensagem para as pessoas que vão ler: Agradeço mtoo por conhecer vcs... ter o apoio e a amizade de cada uma faz com que o meu sonho, não seja só meu e sim de todas nós.... Bjooooo.
Cinco pessoas pra responder este questionário: Karlinha, Ellen, Sammia, Monica, Carina

20 de maio de 2009

Brincadeira da 5 coisas


Quem me enviou a brincadeira foi a fofissima Ellen... http://ellen-ellenlin.blogspot.com/
adorei... uma forma divertida de nos conhecermos!!!!

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem:
1. Leite
2. Yogurte
3. Sabonete
4. Bolacha
5. Suco de Soja

5 filmes favoritos:
1. Um amor para recordar
2. Como se fosse a primeira vez
3. Prova de fogo
4. PS Eu te amo
5. Crepusculo

5 nomes de bebês que eu amo:

1. Gustavo
2 . Luiza
3 . Marina
4 . Manuela
5. Sophia

5 Musicas que adoro:
1. Eu Te Amo, Oh Deus – Filhos do Homem
2. Faz um milagre em mim – regis Danese
3. Soube que me amava – Aline Barros
4. Aos olhos do pai – Crianças Diante do Trono
5. Quero Tocar-te – Diante do Trono

5 Acontecimentos importantes da minha vida
1. Entrar na faculdade
2. Me formar na faculdade
3. meu namoro e futuro noivado
4. nascimento do meu sobrinho Vinicius
5. Meu Casamento (que vai acontecer logo)
5 Obsessoes:
1. Meu Amor
2. Sapatos
3. bijus (brincos, aneis, pulseiras adoro...)
4 Casar rs
5 Maquiagem

5 lugares que quero conhecer
1. Fernando de Noronha
2. Londres
3. Nova York
4. Porto de Galinhas
5. Disney (ehehe já sou grandinha, mas quem nunca quis ir na disney hein??)

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem:1 Geladeira
2 Fogão
3 Microondas
4 panela rs
5 Maquina de lavar

5 fotos inspiradoras
Por do Sol

Minha Familia

Meu Sobrinho Lindo VINI
Meu amor lindo

Praiaaa.... Ubatuba é o lugar
Vou Indicar essa brincadeira para:
Sammia
Mamae BIBI
Bruninha
Monica

19 de maio de 2009

Voltei....

oiie ...
Voltei... agora com um novo layout!!! (vamos ver por quanto tempo eu deixo rs)

Então meninas,

O fds foi tranquilo... mtooo frio tbm... aqui em SP fez um friozinho bom... pena que so fiquei o domingo com o futuro-noivo... pois é, ele trabalha de sabado... chegou tão cansadinho que nem foi em casa... e eu fiquei lçá tristinha sem ele.... mas domingo ficamos juntinhos.... vendo filme.... ah e por falar em filme eu vi um mto bom q recomendo!!!!

Prova de Fogo dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes!



Fala sobre relacionamentos... e como é importante termos uma base cristã para mantermos um casamento saudavel e feliz....

Trailer







Adorei e recomendo...

Voltando ao final do domingo.... aproveitamos bastante..... que pena que é pouco tempo neh... a noite ainda teve o niver da minha cunhadinha!!!! Parabéns Tata... te adoro mtoooo

Logo terei novidades sobre as alianças de noivado... por enquanto é secret!!!!
Ganhei mais um selinho da Ellen... adorei

Este eu não vou passar pq acho que a maioria já tem...
otima semana pra vcs meninas

15 de maio de 2009

Reformulando


Meninas... o blog entrou em reforma
gosto sempre de inovar... por isso o blog estará em reformas...
hj meu pc não ajudou então... na proxima semana voltamos ok
beijinhos e otimo fds!!!

Eu Ganhei um Convite pra EXPO NOIVAS SP - Reportagem Jornal HOJE

Uma quase-noivinha que nunca ganhou nada nem em rifa... ganhou um convite para EXPO noivas

hj pela manha estava vendo meus emails... quando vejo a mensagem: Re: Promoção Convites da Expo Noiva do SITE CASADINHOS que eu havia enviado como já enviei pra outras promoções...

Pois bem... assim que abri o email... estava escrito... PARABÉNS vc ganhou um convite para a EXPO NOIVA.... não acreditei.... tive que ver no blog... tava la meu nome hehehe... liguei pra o futuro noivo rs... eu já queria ir... ganhando o convite... melhor ainda neh!!!!!



Essa é uma novidade boa... quero ver a feira, conseguir alguns contatos... afinal logo vou me casar!!!! outra novidade... amanha iremos comprar as alianças tudoooooo!!!!!





Valeu as meninas do Blog CASADINHOS!!!!!



Reportagem do Jorna Hoje de 14/05/2009



ah e pra as noivinhas que estão com seu Big Day Chegando.... tenho uma dica.... ontem no jornal hoje passou uma reportagem sobre TPN (Tensao pré nupcial) rs.... interessante... segue o link


http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1126249-16022,00-NOIVAS+RECORREM+A+PROFISSIONAIS+PARA+COMBATER+A+TPN.html












Mês de Maio... mês das noivas... quero desejar um dia maravilhoso para a noivinha Mari... que se casa amanha....



14 de maio de 2009

Como Organizar uma Festa de Noivado???

Meninas... como a maioria já sabe, ainda não sou noiva... mas pretendo fazer o noivado nos proximos meses...
Por isso pesquisando no Santooo Google... achei essa materia do site festa para noivados... eles falam um pouquinho sobre como organizar uma festa de noivado... fica a dica!!!

Materia feita por Por Danusa Spricigo Pasqual


É chegado o momento tão especial: o noivado! Ele é que abre a contagem regressiva para o casamento. Este evento significa a maturidade de um relacionamento e que os dois sentem-se prontos para começar uma nova família. Com uma conseqüente consolidação de um relacionamento a dois, este é o momento importante para fortalecer os vínculos, as alianças, conhecer melhor os hábitos e o temperamento do outro, compartilhar projetos e sonhos e, é claro, se preparar para um compromisso de grau maior.

TIPOS DE NOIVADO

A algum tempo atrás era de costume dos noivos apenas divulgarem a seus amigos e familiares a decisão de se tornarem noivos, contudo, esse costume vem se modificando e o que está em voga hoje é fazer uma grande festa de noivado para comemorar a ocasião em grande estilo. Existem dois tipos de noivados:


  • Descontraído: ocorre quando os noivos recebem os convidados já fazendo uso das alianças e, no momento escolhido, oficializam o compromisso e comunicando a decisão de ambos.

  • Tradicional: Após o jantar, o noivo e a noiva se levantam, ele anuncia o momento especial e poderá dizer algumas palavras se desejar. Os noivos trocam as alianças na presença dos convidados e o champanhe será servido a todos. Após o brinde, cortam o bolo.
ORGANIZANDO A FESTA

Primeiramente é preciso dizer que a festa é de responsabilidade dos noivos. Pais e familiares no geral podem ajudar com as despesas, contudo, a organização e os custos principais ficam a cargo dos futuros noivos.

É necessário se ter em mente quando se deseja e o quanto é possível gastar. Os noivos devem fazer uma cotação de preços e pedir indicações de amigos e familiares sobre locais e empresas prestadoras de serviços de Buffet, decoração, foto/filmagem e som. Tendo-se uma idéia inicial de custos e do que os noivos desejam, alguns serviços podem ser substituídos por outros de igual qualidade, o que facilitará na contenção dos gastos e sem causar conseqüências desagradáveis.
Com relação ao número de convidados, dependerá muito do estilo da festa (se é mais reservada ou não). No geral, convidam-se no máximo cerca de 100 pessoas, apenas as mais íntimas.
O evento pode ser realizado na casa da noiva, numa chácara ou sítio e o ideal é providenciar o fechamento vip de um restaurante ou Buffet pequeno para fazer os serviços de pratos e de mesa.
Se estiver ao alcance do noivo, este poderá presentear a noiva com um anel de brilhantes, símbolo do amor eterno. Este anel poderá ser entregue durante a festa, na presença dos convidados, ou quando os dois estiverem sozinhos.

CONVITES E TRAJES

Os noivos geralmente ficam preocupados quanto ao tipo de convite indicado para o noivado. Pois bem, ele deve ser mais simples que o do casamento, contendo somente as informações necessárias: nome dos noivos, texto básico (“Desejamos a sua presença” ou “Ficaremos gratos com a sua presença”), hora, data, local e um telefone para informações e confirmações das presenças. O convite deverá ser entregue pessoalmente pelos futuros noivos, com no mínimo um mês de antecedência.

Quanto ao traje, este dependerá do estilo da festa, local e horário. Caso seja uma festa totalmente descontraída, os homens podem usar calça sarja/social e camisa, enquanto as mulheres podem fazer uso de um vestido longuete, terninho ou saia. Se o evento ocorrer em uma ambiente mais livre como num churrasco ou no campo, procure utilizar um traje de passeio mais leve. E, caso seja um jantar de caráter formal, a ocasião

A RECEPÇÃO

Tradicionalmente, os pais da noiva eram os introdutores do noivado, ou seja, as pessoas que recebiam os convidados. Atualmente, não existem mais regras, os noivos podem até recepcionar eles mesmos, ou um amigo, ou outro membro da família.

CARDÁPIO

Caso opte-se por uma festa pela manhã, um café-da-manhã que contenha bolos e tortas é uma ótima opção. Já em um evento vespertino, os mesmos pratos anteriores serve os convidados em um belo café-da-tarde. À noite, o jantar, o coquetel e o coquetel com prato quente são sendo as melhores alternativas. Lembranças divertidas que lembram o casal são muito bem vindas também.

Entre algumas sugestões de cardápio de eventos noturnos encontramos: coquetel frio e quente, sem fritura, suas massas, três tipos de salada, um peixe, uma carne, duas sobremesas, sucos, água, sucos, chás gelados, espumante, champagne para o brinde e mesa de doces. Para finalizar, quanto à quantidade de bolo, aconselham-se 100g por pessoa ou 60g caso haja sobremesa.

LEMBRANCINHAS

Existem diversas opções de lembranças, desde bem-casados, colar com pingente personalizado de ouro branco para as mulheres e abridor de vinho para os homens. Em suma ela deve combinar com o conceito do evento, seja ele romântico, despojado ou moderno.

SUGESTÕES PARA NOIVOS MAIS JOVENS

Os noivos mais jovens e com estilo mais despojados provavelmente irão preferir uma festa com os amigos, sem qualquer formalidade. Nesse caso, aconselha-se que seja feita um jantar particular com os pais e pouquíssimos familiares e também uma festa com os amigos e conhecidos, esta já em um astral totalmente jovial.
Para esta ocasião não faltam opções:

- Uma mesa de frios ou sanduíches de metro.
- Encontro na pizzaria
- Churrasco.
Na ocasião da festa com os amigos, a noiva pode levar um álbum onde os convidados deixarão mensagens aos noivos e posteriormente este será adornado com as fotos da comemoração. Outra opção totalmente atual é fazer um fotolog com as fotos para que os convidados que estiveram na festa possam comentar.

12 de maio de 2009

Mais Selinhos

Meninas... adorei receber selinhos rs... que achei um p/ dar de presente para minhas amiguinhas.... mas antes deixa eu colocar aqui o selinho que ganhei da Ellen (linda sempre me dando selinhos)




Este eu ofereço para :
Sammia (http://www.casandosemgrana.blogspot.com/)
Noiva Mi (http://noivami2010.blogspot.com/)




e este selinho que achei fofo e quero compartilhar com vcs:

Este vai para:

Ellen (http://ellen-ellenlin.blogspot.com/)
Karlinha (http://minhaeternaluademel.blogspot.com)
Sammia (http://www.casandosemgrana.blogspot.com/)


Beijao...





Eba!!! Mais um Selinho

Oi Meninas... espero q o fds tenha sido mto bom.... o meu foi corrido... sabado fiz junto com a minha amigona (e futura-madrinha) PAM as caixinhas das mães da minha igreja (eu vou colocar como ficou depois)... e domingo fui prestar concurso da sabesp.... bom mal consegui ficar com o mor e com minha mamis... mais eu, papis e mana demos um presente lindo pra ela!!!!


Bom a semana mal começou e ta corrida pra mim rs... entao aproveitando um tempinho que tenho vou postar o selinho fofo que a Karlinha fez!!!! A dona desse blog é uma fofa!”


Recebi da ELLEN (http://ellen-ellenlin.blogspot.com/), e ele foi criado pela Karlinha fofa!!!

As regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela:
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”

As perguntinhas:

Mania: andar descalço pela casa... (gente não lembro outras)kkkk....

1 Pecado Capital: Preguiça.... ah como amo dormir....

Melhor cheiro do mundo: do meu amor

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: casava logo, comprava um apê e uma casa na praia e viajava mtoooo com meu amor...

Casos da infância: qdo tinha uns 4 anos, viajei com minha irma (temos uma certa diferença de idade) pra casa da minha tia.... no onibus sentou um rapaz do lado dela.... sabe que eu fiz??? Olhei pra ele, olhei pra ela e disse: mamae, voce pode me dar meu salgadinho agora?? . a minha irma quis me matar rs... ai pertubei o cara até ele sair e eu sentar no lugar dele... minha irma me enche ate hj por chama-la de mãe rs...

Habilidade como dona de casa: cozinhar... tenho que aprender mais... mas to ficando boa nisso....

"Desabilidade" como dona de casa: fritar as coisas... sempre acabo sujando o fogão ou me queimando com o oleo rs....

O que não gosta de fazer em casa: lavar roupa....

Frase: Não é apenas uma frase.... é um texto: Salmos 139
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
(...)
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Passeio para a alma: Praia.... Cachoeira.... contato com a natureza

Passeio para o corpo: adoro ir em parques de diversão.... adrenalina... mas ta dificil ultimamente....

O que me irrita: pessoas falsas e invejosas... ahhh gente q fuma tbm... sou alergica e odeio cheiro de cigarro

Frase ou expressão que falo muito: chamar as minhas amigas de Flor.... ah e tbm tipo...

Palavrão de escolha: nenhum

Desce do salto e sobe o morro quando: Ahh qdo mexem com as pessoas que eu amo!!!

Perfume que usa no momento: Accordes do Boticário

Elogio favorito: Minha linda... princesa (meu amor é fofo)

Talento oculto: ta tão oculto que eu ainda não descobri rs... mais amo dançar estilo balé

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: roupas curtas demais, transparentes....

Queria ter nascido sabendo: nossa... ta dificil de lembrar... mas olha se eu pudesse eu queria saber fisica... (o materia chata q eu num entendi...) e falar fluente outras linguas...

Eu sou extremamente: ansiosa e ligada nos 220w....

Minhas escolhidas são:

Noivinha Dê (http://eunascipracasar.blogspot.com/)
Noivinha Jahm (http://jomejahmrumoaoaltar.blogspot.com/)
Casadinha e Mamae BIBI (http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/)
Noivinha Bel (http://belornelas.blogspot.com/)
Bruninha (http://bruninhaeleo.blogspot.com/)

Bjos Meninas...

8 de maio de 2009

2 anos!!!!

Hj ... faz 2 anos!!! exatamente 371 dias (contando é claro com o ano bissexto) rs...
que eu e meu amorzinho estamos juntos... pois é passamos por muitas coisas neh... e agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida...



(inicio do nosso namoro.... )
Amor...

Neste dia que para nós tem um significado tão especial, quero te dizer o quanto é importante ter voce ao meu lado. Meu coração transborda de felicidade e me traz aquela vontade de ter voce sempre pertinho e pra sempre…


Você me completa, esta comigo enfrentando seja o que vier... em momentos felizes ou de dificuldade sei que tenho você do meu lado.... sempre me encorajou e me ajudou a realizar sonhos importantes....


Minha colação e formatura - Abril/2009


Sei que não foi por acaso que te reencontrei... era plano de Deus... e que ele sonhou e nos deu no tempo dele!!!... hoje somos um casal feliz que sonha ser tornar uma familia.... sei que estamos pertinho de tudo isso se realizar....




TE AMO.... mtoooooo



Só para estar junto de você...
As batidas do meu coração aceleram, penso em você.

Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos, nas juras de Amor.
Amor para mim é isso... tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir, o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que encontro em você, quando falamos, quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar madrugada de repente, pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar, quando não vem.
Amor é ter você, durante e em cada tarefa que concluo.
É ver você, não importando muito para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco, amar você é isso aqui, enquanto você aí, eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti, só para estar junto de ti.


Mo...

FELIZ 2 ANOS!!!!

São os primeiros de muitos que ainda virão....



TE AMO

Juh

7 de maio de 2009

6 de maio de 2009

Ganhei meu 1º selinho Eba!!!

Que maravilha!!!



Obrigada Ellen.... adorei o futura!!! em breve serei noivinha mesmo!!!!

As noivinhas que eu darei o selo são

, Bell, Bruninha, Carina, Silvinha, Mi, Nat, Erika, Marcele e BIBI

As dez!!!... adoro o blogs de vcs viuuu

bjãooo