29 de abril de 2009

Vou contar a nossa historia

Sei... que já devia ter postado... mas faltou tempo rs


Agora simm... vou contar como aconteceu


Nossa História....
O Baixo Vermelho – Onde tudo começou....Bom nossa história começa muito antes de nos conhecermos realmente, uns 9 anos atrás... no finalzinho de 2000. Bom esse é o pontapé inicial da nossa história.

Em 2000, fui convidada por uma amiga da escola Deia, a ir na Igreja Renascer em Cristo onde ela congregava. Fui num culto de santa ceia, juntamente com meus pais. Até ai tudo bem ne.... foi quando eu vi um baixo vermelho rs.... e quem estava tocando ele???? Meu Le... achei ele bonito, olhei ele e continuei assistindo o culto. Normal.... Na segunda no colégio, perguntei sobre o meu Le... e minha amiga já foi contando que ele era primo do namorado dela e tal... Não me recordo muito bem de tudo que aconteceu, pois faz tempo, mas me lembro de ela ter combinado para ele aparecer um dia na casa dela, enquanto a gente fazia um trabalho. Bom ele não foi....





O tempo de espera....


Depois disso, nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes... eu namorei, ele tbm, fomos seguindo nossas vidas...... as vezes perguntava dele pra minha amiga, so pra saber e ele até fez o mesmo.... mas Deus sabe o porque precisavamos desse periodo... pois como eramos jovens, precisavamos amadurecer....



Depois da espera o reecontro... ou encontro ???

No inicio de 2007, estava eu um dia na minha pagina do orkut e recebo uma mensagem...

Oi, voce lembra de mim??? Sou leandro, primo da Deia....

Olhei e pensei... hãã, quem???
Pois é, já tinha passado tanto tempo neh.... mas mesmo assim o adicionei e começamos a conversar.... passados algumas semanas ele me convidou para ir na igreja dele... que ficava na minha rua!!!!! Olha isso, meu amor pertinho de mim e eu ainda nem sabia!!!!

Ai, chegou aquele domingo do final de janeiro.... eu não sabia se ia, ou não... tava quase desistindo de ir... mas tomei coragem eu fui....

Chegando na igreja eu tentei achar ele, mas a igreja era enorme... sem chances... ai comecei assistir o culto e sentei perto de uma amiga, que estava na igreja também, o culto naquele dia foi muito bom, e eu pedi muito a Deus que ajudasse pra aquele ano ser diferente, pois estava passando por momentos tristes em minha vida.... Deus falou muito comigo naquele dia... e quando acabou o culto eu encontrei minha amiga Deia... (aquela.. do colégio, prima do Le) e perguntei, o Leandro ta por ai Deia??? E ela tá sim, espera um pouco que eu te apresento... ai eu fiquei la esperando ele.... ate que ele apareceu... foi meio estranho, meio magico quando a gente se olhou, sabe quando vem a sensação, não to te conhecendo por acaso?????

Fomos apresentados, até ai normal, tava tarde eu eu me despedi, ele queria me levar em casa, mas falei que não precisava rs... desci com uma amiga...

Depois disso, continuamos a nos falar por email, msn e orkut....
E fomos nos aproximando e conversando bastante... mas até então não tinhamos conversado ou até falado algo em relação a nós.

Até que chegou mais ou menos em Março de 2007.

Trocamos ovos de chocolate na pascoa.... e saimos para comer comida chinesa.... (fato importante... meu amor fez uma media e tomou H2O ele não gosta de jeito nenhum, mas tomou pra me agradar e eu não comia nenhum legume do yakishoba rs e num teve jeito não comi rs)

Conversamos bastante (eu neh... pq coitado nem deixava ele falar direito) rs...
Mas foi bem legal...

Enfim, depois disso aconteceu algumas coisas que nos levaram a realmente decidir é isso ou não... e eu como disse antes estava passando por momentos dificeis em minha vida e estava indecisa em relação ao coração, mas ao mesmo tempo não conseguia ficar sem falar com ele rs.... imagina o menino me achou doida rs....

Mas ele tomou a atitude, conversou comigo... me deu flores.... e que eu fiz??? Disse que não era o momento, que precisava esperar. Rsrs louca neh!!!!

Mas depois disso ainda conversavamos, ate que chegou no dia 30/04/2007, estavamos conversando quando a bateria do cel dele acabou... e ele nem retornou!!!! E eu? Fiquei achando que algo tinha acontecido obvio... sera que ele não quer falar comigo, sera que desligou o cel... tudo mesmo que a bateria tinha acabado... e fiquei tentado sei la quantas vezes.... e ele? Viajou pra o Rio de Janeiro com o primo rs...



No outro dia, ele me retornou depois de ver quantas vezes eu liguei...

Oi ju tudo bem??
Oi tudo...
Que foi? Eu vi que voce me ligou?
È uma 30 vezes
Serio?
Serio?
Pq?
Pq vc não me ligou de volta....

Bom pra resolver isso, ele foi me pegar na facul e conversamos bastante isso foi no dia 02.05.2007.... esclarecemos muitas coisas... ele me levou pra perto do morumbi.... numa noite que a lua estava linda....
Uma coisa que ele me disse e eu amei... foi quando perguntei o que ele queria comigo, e ele me respondeu... namorar, noivar e casar.... e eu??? Nossa fiquei vermelha de vergonha.... hehehe

Mas nesse dia, não aconteceu nada!!!!

Dois dias depois, eu liguei pra ele e perguntei se ele ia fazer algo, se queria me ver... rs
Ah já estavamos muito ligados neh... e ele me levou pra comer pizza huts... foi bem legal... e depois voltamos ao mesmo lugar do outro dia.... morumbi rs...

E ai a gente se beijou rs... foi mtoooo bom neh rs....

Enfim depois de 4 dias, já estavamos namorando.... e estamos até hoje!!!!!

Passamos por vários momentos, uns bons outros nem tanto, mas que nos ajudaram a nos conhecer e fortalecer esse sentimento tão lindo.... passados quase 2 anos... vamos nos casar... ainda não sabemos quando, mas uma coisa é certa... nos amamos e queremos viver pra sempre esse amor....







Mozinho te amo demais.... Agradeço ao papai do céu, pois ele me deu vc!!!!


6 comentários:

Bruninha disse...

Ainnnnnnn que lindoooooooo ♥

Amoooooooo histórias de amor, e igual a essa aí entãoo...

Coisa de Deus né!!!

Tudo no seu tempo certo, que Deus abençõe esse amor sempreeeeeeeeeee

bjus

Ellen disse...

oi Juh,
heheh adorei sua visitinha viu, enfim encontrei alguém como eu,heheh.
Seja bem vinda!! vou te linkar tbm e prometo vir te visitar sempre.
Eu sou da igreja Adventista do Sétimo dia.
vc é da assembléia néh? Servir ao Senhor é muito bom!!!
Então menina, estamos no memso delema rsrs vamos trocar bastante figurinhas heheh.
è, esse rosa está lindo mesmo...:)
beijinhos flor

Ellen disse...

P.S.: Que linda a história de vcs, amei de verdade.
Li seu bloguinho inteirinho hehe
BJS

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

É minha 1° visita mas já vou te linkar tá?

Beijokassss

Livia

Tatá Borges disse...

oi, primeira vez que vejo vc por aki, entao bem vinda, obrigada eplo elogio, estou muito satisfeita e doida pra usa-las bjus

Tatá Borges disse...

opa vi ans fotos! SÃO PAULINOS!!! UHUUUUU