16 de abril de 2009

Saga em Blogs... INICIO



Bom, como havia dito, iniciarei contando a minha saga por blogs de casamento, até fazer o meu...


Um dos primeiros blogs que acompanhei, foi o da Cintia (Planejando meu casamento) no ano passado, adorava ler todos os preparativos dela e confesso que ficava ansiosa pelo Big Day dela estar chegando... graças a Deus foi um sucesso... e hj tbm acompanho o recem casada

Não comentava sempre é verdade, mas estava sempre lendo todas as dicas de casamento (que na verdade me ajudaram também em outra festa... Formatura - Afinal os penteados mais legais são achados em revistas de noivas neh).

Juntamente com os Blogs da Cintia, eu sempre via outros.... como o da Bel (querida... super simpatica) e da Bruninha (Vc eh super viuu flor), da Poli e Sammia (que eu ainda não entrei em contato mais adoro os blogs), enfim de outras noivinhas ( algumas ja casadas neh).

Eu estava esperando para iniciar o blog quando ficasse noiva, rs afinal ainda não sou noiva... sou uma digamos... namorada-quase-noiva rs... mas assuntos casamenticios... ja fazem parte da minha vida, não tem jeito... então agora que falta pouco para eu ser noiva... (pretendo noivar entre maio e junho... estamos decidindo), resolvi criar o meu blog, para expor minhas preferencias sobre casamento e é claro contar com ajuda das noivinhas para fazer desse dia o mais inesquecivel....
Conto com a ajuda de vcs meninas... que já conhecem este espaço ou que ainda vão conhecer!!!!
bjs

2 comentários:

Bruninha disse...

Ai que legal JUh!!!!

Adoreeeeeeeei saber como tudo começou ;)

Ai q fofaaaaaaaaaaa recadinho pra mim adooooooooooooooro!!

Bjus

Bel disse...

Juh, você é que é uma fofa!!! Seu blog tá liiindo!! Ficou um show esse lay out, adorei!! Como estão os preparativos para o noivado? Ontem mesmo eu estava vendo a fita do meu e chorei vários baldes de saudades ( e olha que só tem dois meses...). Mas foi tão lindo... é um momento muito especial na vida da gente, e o seu será um arraso, aposto!!! Bjos!!