30 de abril de 2009

Pausa super corrida para postar...

to amando blogs.... Amei minhas novas amiguinhas... Ellen e Livia

O meu amor, adorou nosso blog, me falou que ta lindooo eu fico toda orgulhosa neh...

Bom vamos as novis da semana
Segunda foi niver do amor... deixei uma homenagem linda pra ele!!!
No domingo, fomos comprar seu presente.... e a noite teve uma festinha pra ele na minha casa, e na segunda tbm... o amor ta bem neh... duas festinhas...
Segue as fotos da festa da casa dele (na minha tiramos pelo cel, ai não tenho como passar pra o pc ainda)




Foi bem legal.... ontem ele veio me ver e jantamos juntos... amanha vamos ficar juntinhos aahhh como é bom neh





Ahhh... quero tbm deixar um BOA SORTE para as noivinhas vão casar SABADO 02.05.2009



Laiza e a Nanda



Meninas que o dia de vcs seja perfeito... estarei torcendo!!!





Meninas continuem comentando... otimo feriadão e aproveitem!!!!


Bjus

4 comentários:

Ellen disse...

Essa vida de blog é uma gostosura né hehe,
Seu blog está mesmo uma gracinha.que bom que ele gostou!!!!
Ah, e Parabéns atrasado para o futuro noivinho hehehe.
amei ter sido comentada rsrs,
Bom feriado flor.
BJS

Bel disse...

Seu blog está fofo mesmo e cuidado, esse negócio deixa a gente viciado, hehe!! Ótimo feriado e fim de semana pra vc!! Bjos

Ellen disse...

Oi JÚ,
Nossa menina foi mesmo muito bom :o)
A torta ficou maravilhosa, vc devia experimentar rsrsrs.
Beijokas flor.

Bel disse...

Como é que é essa história de pegar o bouquet e demorar a casar??? Credo!! Vou nem tentar mais, então!!! Parei.